PAI DE SANTO ENTRA NO PLANALTO PARA ALERTAR DILMA CONTRA CUNHA
Um pai de santo procurou a presidente Dilma Rousseff na tarde desta quinta-feira (26) no Palácio do Planalto para entregar-lhe uma carta em que mostrava para a presidente que ela precisa se defender de alguns políticos, principalmente do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Identificado como Pai Uzêda, o babalorixá conseguiu entrar no Planalto com autorização de uma funcionária da Secretaria de Relações Institucionais. Ele permaneceu no quarto andar do palácio por cerca de meia hora e foi convidado a se retirar por seguranças, segundo informou a coluna Radar Online, da revista “Veja’.
O local abriga os gabinetes dos ministros Aloízio Mercadante (Casa Civil), Pepe Vargas (Relações Institucionais), Miguel Rossetto (Secretaria-Geral). O gabinete de Dilma fica no terceiro andar e tem acesso restrito.
“O Eduardo Cunha é a besta. O trabalho dele é destituir a Dilma. Ele é um pai de santo de mão cheia, ele entende do canjerê. Basta olhar para a sua aura”, afirmou Pai Uzêda, que já foi candidato a deputado estadual, à Folha. “Se deixar, ele vai ser o presidente do Brasil. Ele é protegido pelo povo de rua, ele tem o poder sobre o mal”, completou.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG - O pai de santo não conseguiu falar com a presidente Dilma, mas ela recebeu o seu recado. O mais interessante da história toda foi dizer que Cunha é “um pai de santo de mão cheia”. Realmente, é uma grande novidade. Quanto à hipótese de Cunha ser presidente, já faz tempo que ele não pensa em outra coisa. E isso tudo mundo sabe. (C.N.)
28 de março de 2015
Deu na Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário