"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 28 de março de 2015

FHC - O VELHO COMUNA

FHC, o Velho Comunista Gagá, Critica o Bancário Levy para Defender Dilma Mais uma Vez

FHC fez uma fulgurante carreira acadêmica no Brasil, passou 50 anos escrevendo tolices marxistas e formando centenas de militantes de esquerda, chamados ironicamente de intelectuais. A velhice adicionou uma camada de cretinice misturada a amnesia, tornando-o um velho comunista gagá sempre ao serviço da causa. 
Ele considera um dever seu defender Dilma, a presidenta ilegal e ilegítima do Brasil. Apesar de Dilma, de Lula e do PT demonizarem seu nome e seu legado, ele prefere esse martírio para fazer avançar a ditadura comunista no Brasil. 
Notem, FHC é humilde, ele deve se imaginar que seu verdadeiro legado coloca-o ao lado de Bukharin no panteão dos comunistas idiotas que se autoincriminam pelo sucesso da escravidão humana pelo partido leninista. Sua vítima do momento é o bancário do Bradesco que está ministro da Fazenda, Joaquim Manoel Levy.

28 de março de 2015
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário