"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 12 de julho de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DESAFIA AS MOSCAS VAREJEIRAS DA GRANDE MÍDIA E AVISA QUE VAI DETONAR O DECRETO COMUNISTA DA DILMA


O salão vermelho da chefia dos sovietes no Palácio do Planalto
Demorou, mas parece que finalmente os deputados caíram na realidade no que se refere ao Decreto 8.243, da Dilma que institui as comunas bolivarianas no Brasil, travestidas de “conselhos populares”, a versão petistas dos famigerados sovietes criados pelos psicopatas da ex-URSS.
 
A coluna do jornalista Lauro Jardim, do site de Veja, informa que o presidente da Câmara, o peemedebista Henrique Alves, não caiu na conversa de Gilberto Carvalho, o chefete dos movimentos sociais comunistas do PT.
 
Lauro Jardim informa que projeto de decreto legislativo que susta os efeitos da canetada de Dilma encabeça a lista de itens do Plenário na terça-feira. Um inconveniente para a oposição: há uma Medida Provisória trancando a pauta.
Henrique Alves não quer nem saber. Assim que a MP for apreciada, ele dará início à votação do projeto de decreto legislativo.
 
E se não houver tempo de votar a MP? Nesse caso, Henrique Alves dará um drible: abrirá uma sessão extraordinária exclusivamente para votar o projeto-anti-conselhos populares. (Na verdade não são conselhos populares coisa nenhuma.
Trata-se de um tropa de militantes do PT, ongs esquerdistas, movimentos ditos sociais, black blocs, passes livres, MST os sem teto chefiados pelo colunista da Folha de S. Paulo, Guilherme Boulos e ainda os fora do eixo.)
 
Conforme revelei aqui no blog em duas matérias exclusivas aqui e aqui, enquanto os jornalistas que cobrem o Palácio do Planalto continuam reportando assuntos secundários, quando não servem apenas como penas alugadas de João Santana e do chefe da agitação Gilberto Carvalho que montou um verdadeiro aparato técnico e tecnológico para por em movimento os sovietes botocudos.

É que nos nobres colegas que cobrem o Palácio do Planalto emulam Lula e afirmam que “não sabiam”. É o que se pode denominar de “jornalismo ao contrário”. Esses semoventes de tablets nas mãos não passam de moscas varejeiras voando em torno do poder petralha.
 
Aliás, como já afirmei aqui 99% dos jornalistas são esquerdistas delirantes, ecochatos, maconheiros e professam a deletéria ideologia do pensamento politicamente correto.
São eles agentes do PT cuja missão é fazer o permanente trabalho de patrulhar as redações dos veículos de comunicação e impedir que se publiquem matérias e reportagens que eventualmente possam prejudicar os planos petistas. Em sínteses, a maioria esmagadora dos jornalistas brasileiros defende a censura à imprensa.
 
A prova do que eu estou dizendo está estampada nos jornalões e em seus sites. Tanto é que a cobertura das moscas varejeiras que cobrem o Palácio do Planalto está mais preocupada em produzir abobrinhas para distrair leitores e telespectadores.
Matérias importantes como o fato de que Gilberto Carvalho e seus asseclas montaram um verdadeiro bunker tecnológico para por em movimento os sovietes, foram simplesmente escamoteadas. 
 
O Decreto 8.243, que institui o poder comunal do PT no coração do Palácio do Planalto, foi o epílogo de parte de um projeto mais amplo. Quando Dilma deu a canetada o troço já estava preparado nos mínimo detalhes, pronto para entrar em funcionamento. É uma espécie de primeira fase, antecedendo o golpe final!

E atentem para outro detalhe: este projeto dos sovietes é apenas uma parte de uma fabulosa engenharia política e social cujo objetivo final é criar as condições para o poder perpétuo do PT. O objetivo é que quando Lula estiver num caixão de defunto o PT já terá concluído o macro-projeto de poder perpétuo. Nessa altura, o Brasil já será uma República Socialista e o paredão que marcou o início da revolução cubana será levantado no Brasil para executar os dissidentes.

E notem que o tempo que separa o Lula num ataúde (afinal, um dia todos morrem) e a concretização do projeto comunista do Foro de São Paulo para o Brasil e toda a América Latina, torna-se cada vez mais curto!
Isto é o que está em marcha no Brasil. Vocês não acreditam? Então experimentem a dar mais um mandato para o PT. Não reclamem depois dizendo que não sabiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário