"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

HUMOR CORROSIVO NA INTERNET: LULA É O MOTIVO DAS GARGALHADAS DO MINISTRO DE FINANÇAS DA SUIÇA


https://www.youtube.com/watch?v=n_EWYkq7iYk&feature=player_embedded

Um vídeo que mostra o Ministro de Finanças da Suíça, Hans Rudolf Mehrs, no momento em que teve um ataque de riso que contagiou a platéia, acabou se tornando um viral na internet, depois que alguém teve a idéia de colocar legendas em português, dando a entender que Mehrs estaria rindo quando se referia às presepadas de Lula.

Em outra versão, feita por argentino, a economia do país vizinho sob o reinado de Cristina Kirchner é o alvo da gozação.

Seja como for, o fato reflete nos dois casos, com bom humor, a realidade picaresca da América Latina, dominada por um bando de psicopatas que alçaram à condição de chefes de Estado.

Não é para menos que os humoristas sempre são odiados pelos tiranetes psicopatas de todos os gêneros. Aliás, como todos podem notar a ideologia do pensamento politicamente correto praticamente acabou com os programas humorísticos nas televisões.

Resta a internet, enquanto os psicopatas não conseguem aprovar a lei da mordaça denominada Marco Civil da Internet.

Em todos os países comunistas a internet é controlada pelo governo, como em Cuba e, mais recentemente na Venezuela, sob o comando do tiranete assassino Nicolás Maduro, por sinal, um grande amigo de Lula, da Dilma e seus sequazes.
 
17 de abril de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário