O governo brasileiro a cada dia se torna mais imoral. Está tentando convencer Cuba a pagar mais aos médicos. Eu só queria entender: o governo "brasileiro" contrata os médicos cubanos por 10 mil reais mensais, o contratado só recebe 960 reais. Agora o Planalto quer o profissional recebendo 2 mil e quatrocentos reais para evitar fugas e danos à imagem da "presidenta".
Surrealista não? Por que não receber, integralmente, os 10 mil reais a exemplo do que é feito com os médicos de outras nacionalidades, inclusive os colegas brasileiros?
Aliás, colegas esses que infelizmente se submeteram a esse sujo jogo eleitoral, em beneficio de um estelionatário que está manchando a classe médica e que pretende governar o maior estado da federação.
Onde está o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) que admite trabalho escravo? Onde está o Ministério da Previdência Social que não recolhe a contribuição previdenciária, desses "trabalhadores"?
Onde está a Receita Federal que não recolhe o IR devido? Onde está o Ministério Público (MP)? Onde está a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)? Onde estão os hipócritas dos direitos humanos?
Onde está o Itamaraty que não se pronuncia quanto a quebra de acordos internacionais que o Brasil é signatário junto a Organização das Nações Unidas (Declaração Universal dos Direitos Humanos) e junto a Organização Internacional do Trabalho (Combate ao Trabalho Escravo)?
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário