"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 5 de outubro de 2013

COMENTÁRIO DO SICÁRIO

UM COMENTARIO DEZ DO MEU AMIGO SICARIO

Amigo Sicario, quanto tempo, hein? Feliz em te-lo como colaborador mais uma vez. Tomo a liberdade de postar o seu comentario que e de grande valia para mim.

Teresa...


Por mais que não goste, sou obrigado a admitir que Lula tem razão. Onde, senão na latrina do mundo, um índio cocalero, um metalúrgico que nunca trabalhou ( viveu parasitando um sindicato e continua parasitando um país), uma viúva negra alegre, um bispo que sofre de priapismo, um imbecil que vê Chavez no corpo de um pássaro e outros tantos seriam capazes de eleger-se?
Onde, senão na latrina do mundo, tantos idiotas seguiriam as diretrizes de uma múmia que se adonou de uma ilha???
Com certeza, na Europa não!!!!!

Ao sugerir a Obama que este deveria olhar a América do Sul, latrina do mundo socialista, Lula alertou os EUA sobre a enorme quantidade de cretinos morais, intelectuais e ideológicos que infestam o sul do continente.
Talvez tendo seguido o conselho do acéfalo Obama, através de suas agências, tenha se convencido o quão importante é ficar observando o cone sul e a proliferação de tiranetes populistas e sua política externa distorcida e perniciosa.

Lula, mais do que ninguém, é capaz de pensar e dar voz ao pensamento de que as FARC, grupelho criminoso, composto por traficantes a terroristas, é capaz de assumir o governo colombiano.

Ele somente não lembrou que seus amigos Dirceu, Dilma, Genoínos etc... são ladrõezinhos, batedores de carteira perto do que é e representam as FARC.

Abs.

Sicário


Muito obrigada, caro amigo Sicario.
 
05 de outubro de 2013
in política sem medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário