"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 15 de setembro de 2013

PAPEL CARBONO

Mensalão do PT: “psicografia” no pedido de aposentadoria por invalidez apresentado por Genoino


A junta médica designada pela Câmara dos Deputados para avaliar as condições de saúde do petista José Genoino Neto, condenado à prisão pelo Supremo Tribunal Federal na Ação Penal 470, já esteve com o parlamentar, em São Paulo, e retornou à capital federal.

Tal procedimento era necessário para dar sequência ao pedido de aposentadoria por invalidez apresentado pelo petista, no momento em que o STF sinalizava com a não possibilidade de acolher os embargos infringentes.

Genoino submeteu-se recentemente a cirurgia cardíaca para correção de dissecação da aorta, o que lhe obrigou a um afastamento temporário das atividades no Congresso Nacional. Como a saúde pública está a um passo da perfeição, segundo afirmou messiânico fugitivo Lula, o mensaleiro Genoino optou pelo Hospital Sírio-Libanês, pois afinal a conta é paga também por aqueles que morrem nas filas do SUS.

O pedido de aposentadoria por invalidez de Genoino é tão parecido com o apresentado pelo finado José Janene, que parece ter sido psicografado durante sessão espírita em que baixou o espírito do xeique do Mensalão do PT.

Figura controversa na política nacional, Janene, que durante o escândalo palaciano de corrupção duvidou da honra da mãe do então presidente Lula, igualmente sofria de cardiopatia e também apresentou pedido de aposentadoria por invalidez.
No caso do ex-deputado do PP, o deferimento do pedido foi mais demorado do que deve ser o de Genoino, até porque atualmente a tropa de choque petista é maior e infesta a Câmara dos Deputados.

Essa coincidência, que no entender do ucho.info é proposital, mostra que muito a contragosto o criminoso Mensalão do PT continua fazendo escola.
É preciso estar atento à decisão do STF em relação dos embargos infringentes, uma que em caso de admissibilidade dos tais recursos é bem possível que o pedido de aposentadoria de José Genoino entre no desvio.
Afinal, um novo julgamento do deputado petista permitirá que ele continue no exercício do mandato parlamentar, gozando de todos os benefícios do cargo, começando pelos financeiros.

15 de setembro de 2013
ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário