"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

POR QUE OS PODEROSOS DO "ESTABLISHMENT " E SEUS COMUNISTAS DE ESTIMAÇÃO NÃO QUEREM EDUARDO BOLSONARO EMBAIXADOR DO BRASIL NOS ESTADOS UNIDOS?


Pela reação do establishment reverberado ad nauseam pela da grande mídia contra a intenção do Presidente Jair Bolsonaro de designar seu filho, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, como Embaixador do Brasil nos Estados Unidos, pode-se constatar sem qualquer dúvida que a decisão presidencial coincide com o interesse nacional. Chegaram inclusive a pautar os jornalistas da grande mídia para entrevistar o diplomata e ex-ministro da Fazenda, Marcílio Marques Moreira, que aos 83 anos de idade goza o otium cum dignitatae.

Se possível fosse por certo o establishment convocaria o Dr. Frankenstein para dar um sopro de vida aos cadáveres de venerados operadores desse contubérnio de facínoras cujos restos repousam nas catacumbas dos cemitérios.

Ora, se todos aqueles que infelicitam a Nação brasileira desde o golpe da proclamação da República são contra a designação presidencial do deputado federal Eduardo Bolsonaro como Embaixador do Brasil nos Estados Unidos é porque isso contraria interesses escusos, ou seja, o nefasto e criminoso  domínio do establishment sobre o Estado brasileiro.

E quando acontece um episódio como este se vê claramente como coincidem os interesses de grupos poderosos com o esquema comunista que tomou conta do Brasil com o advento da dita Nova República. Toda essa gentalha se mantinha absolutamente calada quando durante o desgoverno de Lula e seus sequazes quem comandava de fato o Itamaraty era o vulgo e rematado comunista Top Top Garcia.

Portanto, se o establishment e seus operadores comunistas dentro das redações da grande mídia estão desesperados com todas as medidas tomadas pelo Presidente Jair Bolsonaro é porque todas essas medidas são de interesse nacional, ou seja, do interesse da maioria dos cidadãos brasileiros. Inclusive, e de modo especial, a indicação do Deputado Eduardo Bolsonaro como Embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

17 de julho de 2019
aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário