Se possível fosse por certo o establishment convocaria o Dr. Frankenstein para dar um sopro de vida aos cadáveres de venerados operadores desse contubérnio de facínoras cujos restos repousam nas catacumbas dos cemitérios.
Ora, se todos aqueles que infelicitam a Nação brasileira desde o golpe da proclamação da República são contra a designação presidencial do deputado federal Eduardo Bolsonaro como Embaixador do Brasil nos Estados Unidos é porque isso contraria interesses escusos, ou seja, o nefasto e criminoso domínio do establishment sobre o Estado brasileiro.
E quando acontece um episódio como este se vê claramente como coincidem os interesses de grupos poderosos com o esquema comunista que tomou conta do Brasil com o advento da dita Nova República. Toda essa gentalha se mantinha absolutamente calada quando durante o desgoverno de Lula e seus sequazes quem comandava de fato o Itamaraty era o vulgo e rematado comunista Top Top Garcia.
Portanto, se o establishment e seus operadores comunistas dentro das redações da grande mídia estão desesperados com todas as medidas tomadas pelo Presidente Jair Bolsonaro é porque todas essas medidas são de interesse nacional, ou seja, do interesse da maioria dos cidadãos brasileiros. Inclusive, e de modo especial, a indicação do Deputado Eduardo Bolsonaro como Embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
17 de julho de 2019
aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário