"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

03 EMBAIXADOR EM UÓXITOM?

Bom dia meus quatro leitores.
Tenho visto que o Capitão anda causando pânico entre os politicamente corretos e bovinos ruminantes da esquerda burra quando dá declarações polêmicas.
A última foi sobre nomear o rebento 03 para a embaixada Tupiniquim em Uòxitom. 
Sendo sincero, se essa declaração não foi um balão de ensaio jogado ao ar para desviar as atenções do cansativo assunto dos vazamentos das conversas do Juiz Moro cometido pelo Grenvaldo Mordefronha não digo nada.
Bem, na verdade eu prefiro acreditar que as declarações estapafúrdias do Capitão sejam de caso pensado para criar polêmica e tirar do foco o Juiz Moro e não sejam tão irresponsáveis a ponto de municiar a esquerda para dar pedradas até derrubá-lo do poder.
Ser de direita é acima de tudo não aceitar ou cometer esse tipo de atitude. Nepotismo ou "amiguismo" não funcionam na bcabeça da direita. 
Não sei se o filho 03 tem gabarito para ser embaixador em qualquer lugar do planeta, mas o que sei que os nomeados pelos governos anteriores, muitos não tinham nem ficha corrida impecável para tanto, lembram que Temeroso nomeou o ex guerrilheiro, ex motorista do Marigrela, ex senador, ex ministro, "ex croque" ex exilado, tucano, Aluísio Nunes Nicanor Mateus Lucas, o "Manaus" na lista da Odebrecht para a chancelaria Tupiniquim? Pois é... Nomeação sem critério técnico algum. Um boca mole babaca e ultrapassado no mais alto cargo das relações exteriores do país. Não cometamos o mesmo erro!!
Diante desse fato para virar embaixador não é bem necessário conhecimento ou capacidade, basta ser amigo do Rei de plantão, se for filho e souber fritar hamburgeres, melhor ainda.
Essa declaração em nomear o filho não atingiu apenas a esquerda burra, atingiu em cheio os apoiadores do presidente que não fazem parte do time dos Bolsomínions, quem pensa não aceita esse tipo de atitude da velha política tão atacada durante a campanha pelo Presidente.
Prefiro acreditar que é apenas desvio de foco ou gozação pesada para cima da imprensa amestrada e babona.
E as alegações de que o 03 é amigo do filho do Patodonald Trump não me convenceram. Só se essa nomeação foi "bolada" pelos dois presidentes para causar rebuliço na esquerdalha.  Desses dois não duvido nada.
Aguardemos.
Muitos acharão que esquerdei quando não concordo com a nomeação do filhote do presidente para um cargo de tamanha importância, continuo acreditando e apostando no sucesso do governo Bolsonaro, mas dentro das minhas convicções não posso aceitar essa nomeação. Simples assim. Lembrem que muita gente deixou as convicções de lado para "salvar" o país da corrupção e entrou no modismo do "salvador da pátria" o operário honestão e pobre. Deu no que deu.
Votar em Bolsonaro foi uma aposta na ruptura dos governos bandidos que phoderam o Bananistão. Rompeu, o preço é alto, pois a escumalha vermelha não quer largar o osso nem a pontapés. O tempo irá mostrar se foi acertada essa eleição. Acredito que sim.
Patodonald Trump é outro gozador que cria factoides para a imprensa se descabelar enquanto vai levando Uzistaduzunidus a índices econômicos pra lá de satisfatórios a ponto de pesquisas pré eleitorais darem que ele certamente consegue a reeleição, se Bolsonaro seguir o modelo do Patodonald acredito que iremos navegar em águas mais calmas em breve.
O presidente Bolsonaro só não pode governar para sua família ou amigos, nepotismo e populismo já estamos cansados.
Força ao governo, e sabedoria para o Presidente. 
Bolsonaro é um pândego que está perdendo a oportunidade em se tornar realmente o tal mito que muitos acreditam?

"Em Tempo"
11:15 
Acabo de ler a notícia que a turma 2019 do instituto Rio Branco é chamada de "Mariele", aquele cadáver fedorento que se recusa ser enterrado.
Dessa forma até entendo a nomeação do 03.
A chancelaria Tupiniquim está aparelhada pela esquerdalha podre.

No mais...
 O LULLARÁPIO CONTINUA PRESO, BABACA!!!

17 de julho de 2019
o mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário