"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

FORO DE SÃO PAULO SERÁ REALIZADO EM HOTEL ESTATAL DA VENEZUELA



O Foro de São Paulo é uma vasta organização política que pretende transformar a América Latina em um continente dominado pela agenda esquerdista.

Entre os dias 25 e 28 de julho, o controverso Foro de São Paulo vai realizar seu 25º encontro. O evento acontecerá no Hotel Venetur Alba Caracas, na capital da Venezuela.

O local foi o primeiro hotel cinco estrelas da Venezuela, e tinha o nome de Hotel Caracas Hilton até passar para o controle estatal em 2007.

A cidade de Caracas deve receber 124 partidos e movimentos de esquerda, de 25 países, para o evento, que está sendo alvo de intensas críticas no que restou da imprensa local venezuelana.

Você pode conferir a programação da edição do Foro de São Paulo deste ano clicando aqui.

Enquanto isso, aqui no Brasil, o advogado Vlailton Milani Viegas Carbonari acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com pedido de extinção do Partido dos Trabalhadores (PT) por subordinação ao Foro de São Paulo, uma entidade estrangeira, o que é proibido pela legislação brasileira.


17 de julho de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário