"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 27 de março de 2019

EMPRESÁRIOS ENTREGAM CARTA DE APOIO À NOVA PREVIDÊNCIA



Um grupo de empresários do Movimento Brasil 200 se reuniu na tarde desta terça-feira (26) com Bolsonaro, no Palácio do Planalto,

O objetivo da reunião foi a entrega de uma carta ao presidente da República, Jair Bolsonaro, em apoio à reforma da Previdência proposta pelo governo federal.

Entre os empresários que faziam parte do grupo estavam Flávio Rocha, dono da Riachuelo, e Luciano Hang, proprietário da Havan.

Eles estavam acompanhados pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso Nacional.

“A mãe de todas as reformas é a Nova Previdência, sinalizando solidez fiscal, responsabilidade com o futuro do país e garantia de estabilidade econômica para os próximos anos”, diz um trecho da carta aberta entregue a Bolsonaro, segundo o UOL.

Ainda segundo o documento, a mudança nas regras da aposentadoria é “consenso entre a totalidade dos dos mais responsáveis economistas do país” e “entre as classes produtivas e o mercado financeiro”.

Confira a íntegra da carta logo abaixo:





Movimento Brasil 200@MovBrasil200

27 de março de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário