"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

STF, JANOT E A FARSA CHAMADA BRASIL

Bem amigos, estou de saco tão cheio que nem ânimo para escrever no cafofo eu tenho.
À cada dia que leio ou ouço a imprensa fico ainda mais desacreditado deste país, agora a Lava Jato foi para o saco. 

Enquanto ela batia apenas nos empresários e peixes pequenos andava com uma celeridade impar, bastou esbarrar nos peixões de colarinho branco, conhecidos como excelências...ou excrescências tudo começou a parar.

Bastou chegar no congresso iniciou-se um verdadeiro combate para melar a operação, a última cartada foi dada pelo sabujo da PGR Rodrigo Janota, ele simplesmente mandou parar a delação premiada de um dos empreiteiros que é o responsável pela reforma do sítio e do drupex, dlupex, dupléqui, porra... Cobertura no Guarujá que são de propriedade sem ser dele do EX presidente Seboso.

Quando enfiaram e cassaram o Senador do PT, Delsuicídio Imoral, muita gente comemorou e acreditou que "agora vai", e tudo não passou de fumaça e vingança, ou uma lição para os outros congressistas, 

A situação toda aconteceu apenas pelo motivo que Delsuicídio colocou o nominho de alguns dos sabujos do STF metidos no imbróglio. Coisa que eu comentei neste humilde Blog.
E as denúncias e o comportamento vagabundo sobre os Sabujos togados não pararam, então montaram uma força tarefa para barrar as operações e deixar para lá.

E na batida que vai não veremos mais operações da PF com nomes dos mais criativos possíveis em busca dos corruptos do congresso.

E como se dizia nas terças feiras de carnaval ao final dos bailes, "Quem beijou beijou, quem não beijou não beija mais".

A operação está sendo esvaziada, sinto que o juiz Moro está entrando na vaidade, virou celebridade, não para mais de ir a palestras e viajar pelo Brasil, até no exterior. Sei que a força tarefa tem muita gente por trás do juiz, mas ele é o pilar dessa operação. E o nome dele anda sumido nos noticiários. Preocupante...

Quando vejo a calma e a postura de "não é comigo" da Senadora Gleisi Chatapracaraleo Hoffman, percebo que está tudo dominado. O marido da senadora e EX ministro do governo do Seboso caiu na tranca por corrupção e rapidinho o Sabujão do STF mandou solta-lo. Isso prova que está tudo dominado a ponto de dar tranquilidade a senadora a ponto dela ser a pessoa mais irritante de Brasília e não dar demonstração de que em uma condição séria poderia ir para a cadeia.

Essa atitude de barrar a delação de Leo Pinheiro, de não investigarem Renan Canalheiros, não prenderem Eduasno Cunha, é a prova de que a Lava Jato está morrendo, e como no mensalão os peixes pequenos serão punidos e os políticos ficarão livres leves e soltos.

Temeroso está presidente, e o que vemos, nada, porra nenhuma, ele não fez a esperada limpeza no funcionalismo, está refém do PSDBosta e do DEM, partidos tão imundos quanto o PT ou outro qualquer do Bananal.

Sinceramente tenho receio quando o IMPIXÁ da Jumenta sair e Temeroso se sentir realmente na cadeira da presidência o pacotão de trolhas que enfiarão rabo a dentro do povo para recuperaar a economia quebrada pela inciomPTência e safadeza dos ratos vermelhos.

Não vejo mais força na Lava Jato, a população parece que está satisfeita com o IMPIXÁ que ainda não aconteceu, passaram o papel de pensar para os políticos, lavaram as mãos e como sempre, estão em festa, seja qual for.

O povo saiu das ruas a ponto do Sabujice Togada Fedemal colocar as garras de fora e começar a legislar de qualquer maneira, atropelaram a moralidade a ética e a constituição, e pau na bunda do povo.

As operações, as investigações sobre a corrupção, a lei da ficha limpa, e outro movimento popular que é a lei de combate a corrupção foram avacalhados, achincalhados e enterrados. Irão enrolando o povão até outubro que é eleição, e depois enrolam até 2018 e muito provavelmente o Seboso ou alguém de sua confiança sobe a rampa do Planalto perpetuando essa esquerda vagabunda no poder.
O que assusta de verdade é ver a inércia e a covardia do povo, ninguém quer dar a cara a tapas, todos reclamam, principalmente nas redes sociais que é muito mais confortável e esperam que o vizinho vá para a rua protestar por ele.

Estamos entregues as moscas, mais por merecimento do que por sacanagem dos políticos, uma vez que o político é o reflexo de seu eleitor, e eleitor que vota em bandido é o que mesmo?
O dia da votação do IMPIXÁ se aproxima, não sei se a Jumenta vai ser defenestrada do poder por uma larga margem de votos, e para falar a verdade, com o comportamento do Temeroso tenho minhas dúvidas quanto ao pé na bunda magra da Dentuça. Muito senador está propenso a mudar de voto por conta da inércia e da mesmice que é o empossado temporariamente Temer.

Eu, particularmente acredito que Temer, caso seja realmente emplacado como presidente em exercício do Bananal, ele deveria declarar que NÃO é candidato a reeleição, que vai ficar nesse mandato tampão e entrega o cargo para aquele que for eleito em 2018, isso acalmaria o mercado e daria mais lisura para o mandato do marido de Dª marcela.

Com tudo o que está ocorrendo no STF, na PGR e no congresso nacional percebo que as instituições são uma fraude contra o povo e o Brasil não passa de uma farsa.

Se preparem, os que ainda tem amor a pátria e capacidade em se indignar, pois o Brasil vai derrapando até atolar de vez no atraso do socialismo bolivariano do Foro de San Pablo.
Não aparecem novas lideranças, os candidatos as eleições que se aproximam são mais do mesmo e parte da sujeira política que arrasa o país.

Bolsonaro é aa unica voz destoante do mantra vagabundo que domina a classe política e o único realmente de direita que temos no Brasil. Mas, o políticamente correto abomina o deputado pelo fato dele ser de direita, faalar o que pensa e não ser políticamente correto no conceito das esquerdas e dos babacas de plantão.

E assim caminhamos para a manutenção terceiro mundista em nossas vidas.

E o SEBOSO não vai para a tranca!!!
E se bobear em 2018 ele volta nos braços do povo burro como o grande salvador da pátria de chuteiras.


25 de agosto de 2016
o mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário