"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 7 de junho de 2016

"EXILADA FAMINTA... " TÁSSIA CAMARGO NÃO PODERIA SER MAIS RIDÍCULA, E TRATA O IMPEACHMENT COMO UMA NOVELA DA TV GLOBO

Tássia Camargo ganha o Oscar da mostra por que merece o Oscar dos Sem-Noção


“O vice Temer tirou o avião e a comida da presidenta Dilma. Ela não foi julgada ainda, apesar de eles estarem apressando esse julgamento e não dando chance de defesa. Golpe dentro do golpe. Isso se chama exílio. Ela está sendo exilada. Vamos levar comida para a presidente Dilma. É um pedido que faço em nome da democracia”. 
(Tássia Camargo, atriz, interpretando no vídeo divulgado em sua página do Facebook uma devota da seita lulopetista que, sem ficar ruborizada, enxerga uma exilada na presidente afastada que continua morando no Palácio da Alvorada e é capaz de pedir aos brasileiros, incluídos os 11 milhões de desempregados que o pior governo da história produziu, o envio da comida necessária para que Dilma Rousseff recupere os quilos que não perdeu)


07 de junho de 2016
Augusto Nunes, Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário