O canalha defende crimes de Dilma em favor de uma minoria (seus eleitores). Por causa desta minoria, o Brasil está na maior recessão de todos os tempos.
O canalha tenta achar um discurso. Dilma cometeu os crimes fiscais para ajudar os mais pobres. Justamente aqueles que foram ameaçados de que se não votassem nem perderiam os benefícios e os programas sociais. Aqueles que foram vítimas das mentiras e das calúnias da campanha eleitoral. Entre as quais as dita por ele nos palanques eleitorais.
O canalha ultrapassou todos os limites: "Eu agora estou vendo a Dilma ser atacada por culpa de umas pedaladas. Eu não conheço o processo, não li. Mas uma coisa, Patrus, que vocês têm que dizer é que talvez a Dilma, em algum momento, tenha deixado de repassar dinheiro do Orçamento para a Caixa [Econômica Federal] ou não sei pra quem, por conta de algumas coisas que ela tinha que pagar e não tinha dinheiro. E quais eram as coisas que a Dilma tinha que pagar? Ela fez as pedaladas para pagar o Bolsa Família. Ela fez as pedaladas para pagar o Minha Casa, Minha Vida".
Por causa destes crimes, cometidos para comprar o voto de uma minoria e com o único objetivo da reeleição, Dilma mergulhou o país na maior recessão de todos os tempos. Hoje não só os pobres estão pagando, toda a sociedade está pagando. E pagará por longos anos. Dilma cometeu um crime premeditado em 2014. Foi condenada em 2015. E o canalha quer defender que ela continue até 2018.
14 de outubro de 2015
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário