"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AÉCIO LIDERA PESQUISA

Aécio continua em primeiro lugar para 2018. Alckmin e Serra amargam um terceiro lugar, perdendo para Lula e Marina.


Pesquisa CNT publicada hoje também mostra a intenção de voto para presidente e destaca que Aécio Neves (PSDB-MG) é o único candidato que vence Lula e Marina em todas as faixas etárias, sexo, faixa de renda, com algumas exceções. Aécio Neves ainda tem baixa participação na zona rural, onde Lula lidera, bem como junto ao eleitorado com mais de 60 anos. Já Alckmin e Serra, supostos candidatos tucanos para 2018 ficam em terceiro lugar na pesquisa, sendo derrotados por Lula e Marina Silva. É hora de assumirem o seu lugar e trabalharem pela candidatura de Aécio, em vez de se dedicarem ao fogo amigo.

Para acessar toda pesquisa, CLIQUE AQUI.

28 de outubro de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário