Não é só a compra de votos capitaneada por Dilma e Temer no Congresso Nacional para aprovar o ajuste fiscal. Não são só mais de 70 cargos de apaniguados de políticos corruptos que vão aparelhar os segundos e terceiros escalões com ladrões dos cofres públicos. Agora o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, foi muito claro ao falar com os governadores do Nordeste, os que mais dependem dos programas sociais. Disse ele:
"Estamos discutindo para ter os votos no Congresso [favorável ao ajuste fiscal] e, dentro da capacidade fiscal do país, ter recursos para evitar uma queda súbita do Minha Casa, Minha Vida. Isso não está nos planos do governo. O programa é prioridade."
Uma chantagem explícita de um governo que ainda não cortou um só milímetro da própria carne, reduzindo CCs e FGs, fechando ministérios inúteis, cortando a verba de propaganda que alimenta a rede de mentiras mantida na internet. Cortam programas sociais, direitos trabalhistas e previdenciários, não cortam mordomias e velhacarias dos corruptos que tomaram conta da máquina pública.
09 de maio de 2015
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário