"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 6 de março de 2015

AGORA A NAÇÃO ESTÁ GRITANDO... AGORA NÃO TEM CONCHAVO POLÍTICO DE COMADRES E COMPADRES.

PROTESTOS ANTI-PT EXIGINDO IMPEACHMENT DA DILMA PIPOCAM EM TODO O BRASIL E JÁ ALCANÇAM OS PEQUENOS MUNICÍPIOS.

 
As manifestações contra Lula, Dilma e o PT continuam em todo o Brasil nas mais diferentes regiões. Essas manifestações estão descoladas de qualquer partido política e de qualquer liderança partidária e/ou comunitária. 

Praticamente quase todos os dias os leitores postam aqui nos comentários do blog dezenas de links para os vídeos que registram essas manifestações espontâneas e que são articuladas por meio das redes sociais.
Neste vídeo aí acima se pode ver a manifestação que ocorreu nesta sexta-feira em Mafra, na região do Planalto Norte do Estado de Santa Catarina já perto da fronteira com o Paraná.

É muito curioso o fato de que essas manifestações antes restritas às grandes cidades e capitais espalhou-se pelo interior do Brasil e acontecem em pequenos municípios que jamais participaram de protestos.

Está aí um ótimo material para uma pesquisa sociológica. Entretanto, como os protestos são contra o PT e, portanto, contrapondo-se à narrativa esquerdista, os ditos "cientistas sociais" das universidades, em sua esmagadora maioria um bando de idiotas, jamais os estudarão. Pelo contrário, daqui a pouco eles aparecem nas redes de TV tentando minimizar e desqualificar esses movimentos populares que preparam a grande marcha anti-PT e pelo impeachment da Dilma marcado para o dia 15 deste mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário