"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EX-ASSESSOR DE SEGURANÇA CONFIRMA AS DENÚNCIAS DE ENVOLVIMENTO DO GOVERNO MADURO COM O NARCOTRÁFICO

EXCLUSIVO! OUTRO EX-ASSESSOR DE SEGURANÇA DE HUGO CHÁVEZ CONFIRMA AS DENÚNCIAS DO CAPITÃO CHAVISTA ÀS AUTORIDADES DOS EUA ENVOLVENDO GOVERNO DE MADURO EM CARTEL DO NARCOTRÁFICO


Em entrevista ao programa A Tarde, do canal colombiano de televisão NTN24, o ex-assessor de segurança do defunto caudilho Hugo Chávez, Anthony Daquin, há alguns anos refugiado nos Estados Unidos, afirmou que "efetivamente existe um cartel” integrado por oficiais superiores na Venezuela que autoriza a passagem de drogas para outros países. 
 
Esta entrevista acrescenta novas informações e detalhes que reforçam a denúncia do capitão Leamsy Salazar, que se encontra nos Estados Unidos, sob custódia da Justiça norte-americana, prestando depoimento à DEA, organismo de combate às drogas do governo norte-americano, conforme noticiei aqui no blog.
Salazar denunciou diretamente Diosdado Cabello, como capo do cartel das drogas. Cabello é o presidente da Assembléia Nacional venezuelana e, por sua vez, era também homem de confiança de Chávez, vinculado ao núcleo duro do sistema ditatorial bolivariano.
 
Anthony Daquin, nesta entrevista, salienta que o capitão Leamsy Salazar é cidadão de honorabilidade inquestionável e foi “testemunha chave primordial” das decisões que foram tomadas ao longo do governo de Hugo Chávez.
 
Daquin também lembra que a reação do governo do tiranete Nicolás Maduro desqualificando a denúncia do capitão Leamsy Salazar é repete o meus estratagema chavista quando a imprensa internacional revelou que Hugo Chávez estava com câncer.
A primeira reação dos chavistas foi negar e acusar a imprensa de estar mentindo, lembra Daquin, afirmando que dentro de pouco tempo ficará comprovada a veracidade absoluta sobre o famigerado "Cartel de los Soles" que levará à queda da ditadura de Nicolás Maduro e de seus asseclas.
 
Infelizmente o vídeo não possui legendas. Mas mesmo quem não compreende bem o espanhol vale a pena ver com atenção que dá para entender a gravidade de mais esta denúncia que crava um golpe de morte no coração do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a cubanizar o continente sul americano.
Cabe salientar que as FARC, o grupo comunista que comanda o narcoterrorismo é parte integrante do Foro de São Paulo. Aliás, na entrevista Anthony Daquin se reporta aos documentos apreendidos com os narcotraficantes das FARC quando as forças colombianas mataram o chefão da guerrilha, Raúl Reys.
 
02 de fevereiro de 2015
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário