CLIQUE AQUI PARA LER: MAIS UM ESCÂNDALO DENTRO DE UM ESCÂNDALO: PT PAGOU PARA QUE LULA NÃO FOSSE ARRASTADO PARA O CENTRO DA ROUBALHEIRA DA PETROBRAS. |
A chamada é quente. As baixarias do PT, aliás nunca foram novidade. Esse partido operador do Foro de São Paulo no Brasil nasceu no esgoto e dele não sairá nunca, como todos os partidos comunistas. E tem um detalhe que ninguém, nenhum jornalista, nem mesmo a revista Veja, assinalou: o PT é um partido que nasceu combatendo inclusive o velho partidão, o PCB, pois ali já se verificava que o movimento comunista internacional já havia definido uma nova estratégia. O PT é, portanto, um partido mais comunista que os velhos partidos comunistas. E bota comunista nisso! Tanto é que é um dos criadores do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro destinada a cubanizar a América Latina de ponta a ponta.
A reportagem-bomba de Veja, no entanto, pinça um detalhe importante ao revelar que o PT está pagando a chantagistas para fugir do escândalo da Petrobras que, nessas alturas, envolve uma roubalheira tão grande, mas tão grande, que ninguém é capaz de fazer ideia.
Aliás, a única frase verdadeira dita pela Dilma alguns meses antes da campanha iniciar de verdade, é que "na eleição a gente faz o diabo".
Se o PT, que é o partido do governo paga de fato a chantagistas como afirma Veja, para evitar que a verdade da roubalheira venha à tona, tem-se aí mais um crime de Estado cuja consequência, num pais sério, seria o impeachment da Dilma. E, posteriormente, a proscrição do PT e seus satélites comunistas. Um país sério, significa um país de maioria de cidadãos sérios. E o Brasil não é e nunca foi um país sério. Afinal um país se constitui como Nação não pelo seu território, mas por aqueles que nele habitam.
Para começo de conversa, todos sabem que desde o momento em que o FHC passou a faixa presidencial ao Lula, iniciou-se a pilhagem dos cofres estatais. O que se sabe de concreto ao longo desses 12 anos de PT no poder é coisa miúda. O grosso da roubalheira tem o carimbo de "secreto". Um dos drenos dos cofres públicos que apascenta a voragem desses psicopatas ditos bolivarianos, é por exemplo, o BNDES. Ninguém sabe quanto saiu dos cofres dessa instituição para a manter a ditadura cubana no poder. O PT alega "sigilo bancário", uma piada cínica, já que os recursos do BNDES constituem dinheiro do Tesouro Nacional e cuja movimentação e aplicação têm de passar às claras sob o crivo do Congresso Nacional! E as máquinas da Casa da Moeda nessas alturas devem operar durante as 24 horas do dia. Por aí se pode antever o que virá.
Na Venezuela, por exemplo, a inflação já é galopante e passa de 60% ao ano. Lá a execução do plano do Foro de São Paulo está mais avançada. A bola da vez é a Argentina, que, segundo o noticiário desta sexta-feira, já está bem adiantado o projeto para regular preços e lucros! O país vizinho está falido e acabou de dar mais um calote internacional. Assim decidiu cubanizar a economia. Vencendo Dilma ou Marina Silva, os brasileiros experimentarão o que é viver sob o relho dos comunistas e amargando uma inflação galopante!
E o rombo na Petrobras, quanto é mesmo? Na verdade ninguém pode fazer ideia. Tudo é secreto e sigiloso, como convém a todos os governo totalitários.
Como já comentei aqui no blog, o noticiário sobre a campanha eleitoral é apenas a espuma que bóia sobre um lodaçal de mentiras, roubalheiras de toda ordem, marquetagem barata, encenações, brigas fictícias entre Dilma e Marina Silva, que são verso e anverso da mesma medalha. Não perco meu tempo lendo esse amontado de bobagens para entreter os idiotas.
De tudo que saiu na grande imprensa nacional desde sábado passado, quando a revista Veja revelou parte da delação premiada do homem-bomba da Petrobras, nada de novo surgiu durante toda a semana. Inclusive, uma operação abafa deflagrada pelo PT silenciou praticamente todos os veículos de comunicação. Não há um mísera reportagem investigativa.
O que pode jogar alguma luz nessa tenebrosa penumbra em que o Brasil foi mergulhado pelo Foro de São Paulo, é justamente mais esta reportagem de Veja que chega às bancas neste sábado, revelando com exclusividade que o PT está pagando a chantagistas para que permaneçam de bico fechado.
Ainda assim, provavelmente, esse povo alegre, carnavalesco, 'bondoso' e sério, também fará de conta que não tem nada com isso e o que interessa é o fato de que com a Dilma ou Marina Silva, possa, de alguma maneira, continuar catando caraminguás no terreiro estatal.
O problema é que o dinheiro dos outros está acabando...
14 de setembro de 2014
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário