"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 20 de maio de 2014

"DILMA-MENTE"

SITE QUE ACABA DE ESTREAR NA INTERNET, AFIRMA QUE "DILMA É A MAIOR MENTIRA JÁ CONTADA PELO PT" E PROMETE REVELAR TUDO.
 
E a campanha oficialmente ainda nem começou, mas já dá para ter uma ideia do que vai rolar. Compreende-se também por que o Lula e seus sequazes vivem defendendo a censura à imprensa, enquanto a Dilma e seus jagunços no Congresso conseguiram passar na Câmara, o nefasto “Marco da Ditadura Civil da Internet” mas que agora tem tudo para ser barrado e jogado no lixo pelo Senado, haja vista as pressões sobre os Senadores que devem aumentar muito pelas redes sociais.
 
Pelas redes sociais recebo inúmeras mensagens de leitores. São desenas de links, vídeos, fotomontagens e mais uma carrada de informação impossível de se processada e transformada em matéria jornalística aqui no blog. Precisaria contratar uma equipe para dar conta da emmpreitada...hehe...
 
Há pouco, postei aqui a notícia do novo site Calendário de Escândalos. Agora mesmo, pelo Facebook, me enviaram o link para mais este site que estreia na internet: intitulado “Dilma-Mente”, que contém textos, fotos e vídeos e é muito bem organizado também. Deve-se notar ainda que "Dilma-Mente" já conta com mais de 40 mil curtidas no Facebook!
 
O texto de apresentação diz o seguinte:
 
"Está no ar o Dilma Mente. Que vai mostrar para todos os brasileiros a verdadeira face de Dilma Rousseff. Mostrar como, em três anos, ela se preocupou muito mais com o poder que com o povo e, para isso, não se incomodou em repetir, dia após dia, dezenas de mentiras.
 
As mentiras de Dilma começam por ela própria, que é a maior mentira já contada na história política brasileira. Para fincar de vez o PT no poder, Lula enganou milhares de brasileiros ao afirmar que ela seria uma grande administradora. A verdade é que Dilma é incompetente e não está preparada para governar o país.
 
Dilma mente. E mente muito. Mente sobre tudo. Sobre a situação da economia, sobre gastos com saúde e educação, sobre a Copa do Mundo e sobre suas reais intenções para com o Brasil. E nós vamos mostrar tudo isso." 

Na página principal deste blog você encontrará o link para o site "DILMA MENTE".
 
20 de maio de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário