"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

TODO CUIDADO É POUCO!


PT MANDOU BUSCAR A POLÍCIA DA DITADURA COMUNISTA DE MOÇAMBIQUE PARA DESCER O CACETE NOS BRASILEIROS QUE OUSAREM PROTESTAR DURANTE A COPA DO MUNDO. CABE AGORA AO SENADO DECIDIR!
 
https://www.youtube.com/watch?v=RU5lpevhZck&feature=player_embedded

Este vídeo mostra como age a polícia de Moçambique. Não precisaria dizer mais nada, não é? 
 
O dia tem apenas 24 horas. Destas, temos de usar no mínimo 8 horas para dormir, mais 8 horas no mínimo para trabalhar. Sobram então 8 horas diárias que gastamos para nos alimentar, ir de casa do trabalho, fazer o asseio pessoal, responder telefonemas, navegar na internet, postar no Facebook, Twitter, tomar um cafezinho, jogar conversa fora, estudar e fazer mais um montão de coisas fora das 8 horas para dormir + 8 horas para trabalhar.
Sempre digo que tem sucesso quem consegue administrar muito bem essas oito horas fora do sono e do trabalho.
 
O médico gaúcho Milton Pires, escritor e ativista emérito nas redes sociais e blogs é um exemplo de bom administrador do tempo. Tanto que consegue dormir, trabalhar e ainda escrever excelentes artigos quase diariamente e frequentar com assiduidade as redes sociais, sendo capaz de se lembrar de me enviar in box no Facebook os links para os seus mais recentes artigos.
Pires é um analista político atilado.

Um de seus últimos artigos postados em seu blog Ataque Aberto, refere-se à ditadura petista. Concentra-se numa das últimas providência tomadas pelo governo da Dilma para, digamos assim, controlar a ira dos brasileiros quanto à mega-sacanagem de Lula que acabou conseguindo trazer a Copa do Mundo para o Brasil. E, como se isso não  bastasse, o desgoverno lulo-dilmista decidiu terceirizar  o policiamento, importando os bate-paus da ditadura comunista de Moçambique para descer o cacete em todos os brasileiros que decidirem exercitar o direito de protestar contra o descalabro do governo petista.
 
Milton Pires, em sua análise faz o link entre o recente decreto aprovado na Câmara Federal que autoriza o Executivo a decidir, sem ouvir o Congresso, sobre a presença de forças militares estrangeiras em solo brasileiro, conforme noticiei quase solitariamente aqui no blog, pois não vi nada na imprensa nacional sobre isso.
A estrovenga (by Reinaldo Azevedo) ainda terá que passar no Senado. Todavia, pelo andar da carruagem do PMDB, essa sacanagem provavelmente será convalidada pela base alugada com assento na Câmara Alta. Já passou da hora da oposição agir! O título original do artigo de Milton Pires: "O Primeiro Crime de Guerra".
 
Vale a pena ler. Diz tudo e mais um pouco.
Leiam:
 
Em toda história da humanidade, em toda época e em qualquer tempo, jamais houve sociedade que deixasse de prever, por parte do seu ordenamento jurídico, o crime de “traição à Pátria”. Não nos interessa aqui o conceito de “Pátria”. Palavra tão batida..conceito tão vilipendiado, que perdeu já todo seu sentido. A noção que um brasileiro pode ter desse termo se confunde com a ideia de nacionalismo fanático, com a propaganda contra xenofobia e com a oposição ao regime militar – época em que ainda fazia algum sentido usá-la.

De todas as barbaridades que vem acontecendo no Brasil petista...de tudo que escandaliza e que choca..considerando-se os agentes cubanos disfarçados de médicos, a agenda gay nas escolas, a humilhação das religiões, ou a tragédia feita com as estatais..nada se compara àquilo que fez o Deputado Ney Lopes (PMDB-RN), autor do Projeto de Lei Complementar 276/02 que possibilita ao Ministro da Defesa e aos chefes das Forças Armadas autorizar o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no país.
 
Sob o argumento de que “o objetivo da medida é diminuir a burocracia envolvendo a autorização para a entrada de tropas, navios e aviões militares no país, uma vez que é frequente sua passagem de pelo espaço territorial brasileiro”, Lopes conseguiu agilizar os trâmites que vão permitir a presença, por exemplo, de policiais de Moçambique no RJ durante os jogos da Copa do Mundo.
 
Não encontro palavras para descrever a sensação de estupefação que tive ao ler essa notícia quando publicada pela própria Agência Brasil. Vergonha é o único termo que me ocorre no momento para definir o que essa anomalia política, essa substância corrupta que, conforme a água, toma a forma de seu recipiente e que se chama PMDB, fez com a soberania da nação.

Não há um só almirante, general ou brigadeiro honrado que, se esse adjetivo merecem, possa nesse momento escapar da sensação de humilhação..do sentimento de vergonha e desmerecimento que a escória petista nesse momento lhes impõem. Não bastou a essa ralé humilhar os médicos, bater nos professores, aparelhar a polícia federal e levar fome ao Exército.
Esses marginais precisam mais: eles querem garantir a segurança durante a Copa com militares estrangeiros...com o lixo socialista que agora vem de Moçambique para policiar cidadãos brasileiros.
 
Uma lição espero ser tirada desse fato..mais um na enorme lista de barbaridades que o Partido-Religião vem fazendo com os brasileiros: O PT jamais teve, tem ou vai ter absolutamente qualquer forma de respeito ou consideração com a Constituição Federal.
Não vou perder tempo escrevendo sobre o que diz a Carta Magna sobre o poder de polícia em território nacional nem tão pouco sobre o emprego das Forças Armadas no nosso país. Nada disso interessa a esse maldito partido que superou o General Figueiredo quando o mesmo afirmou que preferia o cheiro de cavalo ao cheiro do povo. Ele ao menos fazia diferença entre os dois.
O PT; nem disso é capaz mas sabe perfeitamente resguardar-se da crítica usando gente do PMDB para fazer o mais sujo de todos os trabalhos...para cumprir a mais vil das tarefas – aquela em que se precisa trair a Pátria perante o mundo todo e trazer policiais de fora para fazerem cumprir nossas próprias leis.
 
Em tempo de guerra, e em guerra estamos todos contra essa organização criminosa que governa o Brasil, traição é crime a ser punido com a pena capital. Em outro lugar e em outra época, um parasita como Ney Lopes seria preso e sumariamente fuzilado por abrir as portas do território nacional às forças inimigas. Desgraçados dos brasileiros, sequer em guerra percebem que estão e ainda dispensam honras e prerrogativas de deputado a esse que preso deveria estar.
 
Graças a Deus já não integro mais força militar alguma. Já me basta a humilhação de ser médico num pais cujo governo me considera – a mim e a meus colegas – como um ser sem “humanidade” suficiente para atender nossos próprios pacientes. Chegou agora a vez dos policiais e das nossas forças armadas levarem a sua cuspida na cara com o PT trazendo bandidos de Moçambique para fazer seu “trabalho sujo” durante a Copa. Inimigos continuam chegando ao país, mas dessa vez armados e com colaboração do nosso congresso..Traição é o nome que isso merece! Surge no Brasil o primeiro crime de guerra...
 
30 de abril de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário