"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

GENTE HONESTA REPUDIA INVASORES DE PROPRIEDADE PRIVADA

FLORIANÓPOLIS DÁ O EXEMPLO. VÍDEO DA RIC TV MOSTRA COMO UMA VERDADEIRA COMUNIDADE DE GENTE HONESTA E TRABALHADORA REPUDIA OS INVASORES DE PROPRIEDADE PRIVADA.

https://www.youtube.com/watch?v=w7AqbucRBMA&feature=player_embedded

A RIC TV - Rede Independência de Comunicação, de Florianópolis, tem surpreendido os telespectadores por não pautar suas reportagens pelo viés do pensamento politicamente correto professado pela maioria das televisões. 

O vídeo acima, que acaba de ser postado no YouTube é um exemplo de como se faz jornalismo. Trata-se da cobertura dada pela emissora à invasão recente de um terreno na Praia do Rio Vermelho, no norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, a capital catarinense, por uma horda de jagunços ideológicos a serviço dos tais "movimentos sociais" do PT e seus satélites, especialmente o MST.

Desta vez, como se vê, não foi preciso nem mesmo ações judiciais e "juízes agrários", Incra e demais aparelhos do governo do PT. Os moradores do Rio Vermelho, gente que trabalha, que rala no dia a dia repudiaram imediatamente os invasores que precisaram pedir auxílio à Polícia Militar. Justamente a Polícia Militar que a turma do PT despreza com o auxílio de grande parte do jornalistas da grande mídia. Além disso o plano do governo do PT é desmilitarizar as Polícias Militares em todo o Brasil para no seu lugar criar as milícias comunistas como existem na Venezuela.

Desta feita, a RIC TV fez o que deve ser feito. Nada de ouvir o "outro lado", pois bandidos não merecem qualquer consideração, muito menos aparecerem e serem entrevistados pela televisão. Veículo de comunicação que entrevista invasores de propriedade privada está fazendo o jogo da onda comunista levada a efeito pelo governo do Lula, da Dilma e seus sequazes.

Como os leitores podem notar, os depoimentos dos moradores do Rio Vermelho são espontâneos. São nativos da Ilha e também pessoas de outras cidades catarinenses e de outros Estados que moram em Florianópolis, cidade que tem crescido muito nos últimos anos. Mas todos são unânimes em condenar a invasão, embora nenhum deles seja proprietário da área de terra invadida. Ao repudiar os invasores essas pessoas, gente simples e trabalhadora, demonstram que desejam a obediência da lei e da ordem, que desejam a paz e não a agitação comunista incentivada pelo PT e demais partidos comunistas que operam no Brasil.

Enfim, em ação uma comunidade. Esta sim uma verdadeira comunidade, já que até mesmo o termo "comunidade" tem sido aviltado pelos ditames do pensamento politicamente correto, a novilíngua do comunismo do século XXI. Haja vista para o fato de que a grande imprensa designa como "comunidade" favelas controladas por traficantes ou, ainda, tem o desplante de qualificar de "adolescentes", toda a sorte de menores de idade assassinos.

Se a população do Rio Vermelho não reagisse surgiria naquele terreno uma favela que posteriormente seria designada carinhosamente de "comunidade". 

Por tudo isso, o comportamento dos cidadãos do Rio Vermelho constitui um exemplo para o Brasil. É com atitudes como essa que se defende a democracia e a liberdade sob o assédio e a ameaça da bandalha comunista comandada pelo PT e se sequazes, que por sua vez são qualificados de "movimentos sociais".

30 de abril de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário