"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

HANGOUT DA PESADA: LOBÃO, DANILO GENTILLI E ROGER MOREIRA DETONAM "O MARCO DA DITADURA CIVIL DA INTERNET"

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=49zMuGF6-YI

Lobão, Danilo Gentili e Roger Moreira, detonam o Marco da Ditadura Civil da Internet, a lei que os bobalhões do Congresso Nacional aprovaram e que tem em mira controlar e, logo depois, promover a censura pura e simples sob o comando do novo DIP do terrorista Franklin Martins.

Esse Marco Civil não passa de mais uma loucura dos psicopatas do PT, PSOL, PCdoB et caterva. Lobão, Gentili e Roger Moreira mandam bem. Na base do escracho. Afinal esse bando de urubus de rapina do PT e seus satélites merecem, de fato, zero de consideração. Além de meterem a mão no jarro por meio da PassaDilma da Petrobras, do mensalão, dos cartões corporativos e da compra de títulos de Doutor Honoris Causa para o Lula, ainda pisoteiam a Constituição com uma lei que fere frontalmente a Carta Magna.

Na primeira investida desses psicopatas para calar as vozes da liberdade se abre a oportunidade concreta de ação junto ao Supremo Tribunal Federal para atirar essa droga no lixo.

E, antes que me esqueça, um recadinho para o Aécio Neves: por favor, Aécio, pare de falar que essa lei autoritária e inconstitucional poderia ficar melhor e coisa e tal, até porque, com perdão da má palavra, essa lei é mais uma bosta comunista escrita por psicopatas.
 
30 de abril de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário