"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

VENEZUELA SOB ATAQUE DE MILÍCIAS CUBANAS LIGADAS AO GOVERNO: AS CENAS QUE VOCÊ NÃO VERÁ NO JN E QUE O PT DEFENDE!


Apenas algumas amostras do que tem ocorrido na Venezuela de Maduro, defendido pelo PT. São cenas que você provavelmente não verá no Jornal Nacional:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vxbdzBYjAug


http://www.youtube.com/watch?v=OqmzfwqczZw&feature=player_embedded


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hkaafZ_dKG4


http://www.youtube.com/watch?v=c_2SSMogbaw&feature=player_embedded


 Como o PT pode ter a cara de pau de defender isso? Vimos motoqueiros armados, supostamente cubanos, em outro país dando disparos em civis desarmados e sem máscara, correndo pelas ruas em fuga.

São cenas de execuções sumárias! É a Venezuela em seu último estágio antes de virar uma nova Cuba de vez se os verdadeiros golpistas, hoje no governo, não forem impedidos de continuar no poder.

E fica para reflexão o seguinte: se o governo não tivesse desarmado os cidadãos de bem (pois são sempre estes os desarmados, nunca os marginais), a população venezuelana talvez tivesse uma chance de reação hoje, em vez de ser alvo fácil dos milicianos enviados por Fidel Castro e sob os aplausos de Lula e do PT.
 
Acorda, Brasil!
23 de fevereiro de 2014
in a direita brasileira em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário