"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

MADURO, O TIRANETE DA VENEZUELA, FAZ APELO CÍNICO E PATÉTICO PELA PAZ, MAS A QUEDA DO COMUNISMO CHAVISTA É INEVITÁVEL


 
MOSAICO DA LIBERDADE: 150 cidades gritam #SOSVENEZUELA - Clique Aqui para ver todas as fotos.
O tiranete comunista da Venezuela, Nicolás Maduro, tem seus dias contados no poder. Nem mesmo o recuo articulado pelo Foro de São Paulo manifestado em seu patético pronunciamento acenando com a “paz”, terá eficácia. A queda de Nicolás Maduro, significa a queda do diabólico esquema do Foro de São Paulo, destinado a transformar a América Latina numa extensão do regime comunista cubano.
 
Com um monte de cadáveres que lhe pesam sobre os ombros assassinados pelas suas milícias bolivarianas nos últimos 15 dias, que espalham o terror noite e dia por toda a Venezuela, Maduro comprova que um é cínico, como todo comunista; cinismo esse que atesta sua psicopatia grave e incurável, aliás, a moléstia que infesta o cérebro dos esquerdistas de todos os gêneros.
 
A terrorismo praticado pela ditadura comunista da Venezuela nos últimos dias está fartamente documentado em milhares de fotos e vídeos que já se transformaram em virais pelas redes sociais na internet.
Aliás, foram as redes sociais e os blogs independentes que acabaram levando a grande mídia internacional a curvar-se diante dos fatos.
Quando isso aconteceu, a sucursal da rede global de televisão CNN e seus jornalistas tiveram as credenciais cassadas pelo tiranete e foram expulsos da Venezuela.
 
É, portanto, da Venezuela, que vem o exemplo mais eloquente de que o impacto das novas tecnologias na área da comunicação vai fazendo picadinho da estratégia da censura à imprensa. Na atualidade sempre há alguém com um smartphone à mão para colocar em um segundo em todo o planeta uma notícia e/ou uma fotografia e um vídeo.
 
Como tenho insistido aqui no blog há um bom tempo, o regime bolivariano da Venezuela é a cabeça da víbora comunista que sufoca a democracia e a liberdade na América Latina.
É a cabeça dessa serpente diabólica porque detém a maior jazida de petróleo do mundo. Com tal insumo energético a Venezuela chavista é que mantém de pé a ditadura cubana.
Caindo o regime chavista, a tirania comunista cubana será simplesmente detonada. Da mesma forma, as ditaduras cucarachas da Bolívia, El Salvador, Nicarágua, Uruguai e também da Argentina, serão desmanteladas.
 
Da mesma forma, o fim da ditadura bolivariana da Venezuela, terá imediato reflexo sobre o Brasil, há uma década sob o tacão dos psicopatas do PT e seus satélites.
Também serão golpeados os empresários boliburgueses, como os Odebrecht e assemelhados, que apostaram no ‘socialismo do século XXI’, espécie de modelo econômico chinês, como forma de ganhar muito dinheiro de forma muito rápida e eficiente.
Deve-se destacar que o chefete dos Odebrecht é também um psicopata. Basta digitar o nome dele no Google image.
O narcisismo é um dos sinais de psicopatia, se é que me entendem.
 
As notícias que vêm da Venezuela demonstram que a esmagadora maioria da população não aceita a ditadura comunista. Por isso, o povo não sairá mais das ruas até que o comunismo chavista seja apeado do poder. 
 
Desde o último dia 4 deste mês de fevereiro, quando uma estudante sofreu uma tentativa de estupro em San Cristóbal, a capital do Estado de Táchira, os estudantes foram para as ruas. Foi a gota d’água que fez transbordar toda a insatisfação acumulada ao longo de 15 anos de aventura chavista e, como um rastilho e pólvora, se espalhou por todos os rincões do país.
 
A queda da ditadura comunista na Venezuela será uma bênção inesquecível não só para os venezuelanos, mas para os povos de todas as Américas, do Norte, do Centro e do Sul.
O petróleo, essa dádiva da natureza, não merecia ser transformado pela tirania comunista num verdadeiro excremento do diabo.
 
23 de fevereiro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário