"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

ESTÃO TENTANDO ME CALAR, E OLHA QUE EU NEM SOU TÃO IMPORTANTE ASSIM...



Bem amigos, após seis dias sem poder postar porra nenhuma aqui no cafofo, apenas moderações que consegui publicar.

Ainda fui ameaçado pelo Blogger de ter a página retirada por denúncias contra minhas postagens.

Algumas de 2009 já foram censuradas e excluídas, assim como há uns três anos TODAS as imagens que estavam postadas no Blog simplesmente sumiram.

Já não é a primeira vez que levo uma suspensão do Blogger, mas foi a mais longa além da retirada de postagens e a "preocupante" ameaça de me calarem na marra....Não dormirei esta noite por causa disso...

O patrulhamento na rede está com toda força e denuncias contra quem se opõe ao DESgoverno safado dos ratos vermelhos estão a mil.

Óbvio que os "MAV" Militontos em ambiente virtual do PT estão em busca de todos os que incomodam.

Mas caso esta página saia do ar, não se preocupem, temos um plano B que está em Stand By à espera do momento certo para retomar a pancadaria contra essa corja de vagabundos.
Podem até me derrubar, mas me calar jamais.

Então já sabem. Se O Mascate desaparecer...consultem Madame Zorayda, ela sabe das coisas.

E vamo que vamo!!!!

23 de fevereiro de 2014
omascate

2 comentários:

Politica sem Medo disse...
Desejo boa sorte a voce, meu amigo. Ja aconteceu comigo tambem mas no meu caso ficou varios dias. O meu blog simplesmente sumiu. Como eu estava muito mal no Hospital onde fiquei tres meses eu nao pude reagir a altura. Depois o blog apareceu de volta e nao fizeram mais nada. Espero que o mesmo aconteca a voce e que volte o seu conteudo que e importante para se perder so por inveja e maldade dos petralhas. O Julio Severo tambem esta sendo ameacado tambem. Tome cuidado e deixe-os falando sozinhos.
Antipetista disse...
Isso não aconteceu apenas com o seu blog. Vários outros foram "derrubados" neste último final de semana.
Realmente, os MAVs do PT estão atuando a toda força. Quem não tiver um bom backup e firewall e for oposicionista tá lascado.
Sugiro pensar em uma hospedagem espelho no exterior.

Um comentário:

  1. Isso mesmo, não desanime! Você é mais uma voz contra essa esquerda corrupta e incompetente!

    ResponderExcluir