"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

QUEM SÃO OS SÓCIOS BRASILEIROS DA SOCIEDADE MERCANTIL CUBANA COMERCIALIZADORA DE SERVIÇOS CUBANOS?


http://1.bp.blogspot.com/-j_s7LNAV5n4/Uh0ueuctNxI/AAAAAAAA5Iw/KvIhRwRjZQo/s1600/130827-BRA-CUB-dilma-raul_Adalberto-Roque-Pool-EFE.jpg
 
O contrato dos médicos cubanos, sabe-se agora, é intermediado por uma tal de "Sociedade Mercantil Cubana Comercializadora de Serviços Cubanos" o que deveria ser investigado, pois não se sabe para onde vai o dinheiro arrecadado. Há desconfiança na oposição de que parte desse dinheiro volta para os cofres petistas, o que seria uma maneira de financiar um caixa dois para as eleições.
 
Do Blog do Merval Pereira, em O Globo
 
Somente agora apareceu o "gato" desta relação de trabalho escravo que o Brasil mantém com Cuba, para traficar seres humanos para trabalharem em condições degradantes.
Por trás da organização "laranja", a OPAS, Organização Panamericana de Saúde, havia uma firma "mercantil" e "comercializadora".

O contrato, finalmente, veio à tona. Agora resta saber quem são os sócios desta empresa cubano-brasileira.

Que los hay, los hay! 
 
07 de fevereiro de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário