"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CHERNYSHEVSKY, O INFERNO, LÊNIN, O CRIME ORGANIZADO E RACHEL SHEHERAZADE

Os comunistas infiltram e aparelham todas as instituições, até mesmo o crime organizado, como ilustra as ligações explícitas do PT com as FARC e implícitas com o PCC e o Comando Vermelho. Essa tradição de usar o crime organizado na luta política comunista que Lênin impôs aos Bolcheviques tem suas raízes no psicopata russo Chernyshevsky [que escreveu um romance horroroso chamado O Que Fazer] e seus discípulos Ivan Khudyakov e Nikolai Ishutin.
 
Os dois últimos formaram o primeiro grupo terrorista nihilista da história chamado de A Organização [sim, Bin Laden conhecia bem a história de sua profissão]. Ishutin era casado com uma vagabunda ninfomaníaca insaciável e resolveu descontar seu ódio e frustração na sociedade, por isso criou dentro dA Organização um subgrupo chamado de O Inferno, integralmente dedicado ao crime, como assassinatos, roubos e chantagem [para rir um pouco leia Blood & Rage de Michael Burleigh]. Lênin foi politicamente muito mais influenciado por Chernyshevsky e seus comparsas do que por Marx.
 
Pautou o militante Bolchevique no ideal nihilista, com sua dureza, determinação e insensibilidade; no sujeito que acredita que o Partido está acima de tudo e todos, no indivíduo que acredita piamente que não existe, nem pode existir, vida fora do partido [ver o capítulo Communist Attitudes na obra Deceitful Peace do clássico autor Gerhart Niemeyer, evidentemente desconhecido no Brasil, lugar que adora um outro Niemeyer, o Oscar, obviamente comunista].
 
Olavo de Carvalho é um dos poucos pensadores brasileiros que entende profundamente do assunto e resumiu com perfeição, vinte anos atrás, a estratégia da esquerda de usar o crime organizado no Brasil para avançar sua agenda:
 
A esquerda, primeiro, criou uma atmosfera de idealização do banditismo; segundo, ensinou aos criminosos as técnicas e a estratégia da guerrilha urbana; terceiro, defendeu abertamente o poder das quadrilhas, propondo sua legitimação como "lideranças populares"; quarto, enfraqueceu a Polícia Federal como órgão repressivo, fortalecendo-a, ao mesmo tempo, como instrumento de agitação; quinto, procurou boicotar psicologicamente a operação repressiva montada pelas Forças Armadas, tentando atrair para ela a antipatia popular.
 
Para uma recente defesa da atividade criminal pelos comunistas basta ler este artigo do militante Safatle. Toda essa introdução é necessária para que o leitor entenda a campanha dos petistas e demais comunistas travestidos de jornalistas para punir a âncora do SBT, Rachel Sheherazade.
Um excelente post sobre o assunto foi escrito por Felipe Moura Brasil .
 
07 de fevereiro de 2014
Selva Brasilis
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário