"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS. PARABÉNS À JORNALISTA DO SBT


Assista e DIVULGUE mais esse acinte contra o POVO BRASILEIRO: a novíssima nomenklatura com serviços de saúde de primeiro mundo, bancado com DINHEIRO PÚBLICO, enquanto o respeitável e distinto CIDADÃO contribuinte/eleitor/consumidor/provedor, quando recebe, é serviço da "qualidade" do SUS, que para alguns, sem eufemismo é o último SUSpiro e, agora, importado da matriz cubana da barbárie, com alta "qualificação ideológica" ...
Uma semana legal.
Rivadavia
 
 
Hospital Sírio-Libanês - Parabéns à jornalista do SBT
26/08/2013

 
 
Repassando !
ATENÇÃO POVO BRASILEIRO..NÃO VAMOS ESMORECER.
VAMOS DIVULGAR EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, POSTES, ETC...

Parabéns à jornalista do SBT Rachel Sherazade que "espinafrou com os políticos" que se tratam nos  melhores hospitais do Brasil a nossa custa. Hospital Sírio-Libanês e outros.

Contundente. Infelizmente uma tristíssima realidade brasileira.

Assista o comentário desta segunda-feira de Rachel Sherazade

Rachel Sherazade comenta sobre os políticos que não se preocupam com a saúde pública e gastam muito dinheiro em hospitais particulares, quando precisam.

Assistam ao vídeo desta jovem, bonita, inteligente e corajosa repórter do SBT, no link abaixo
 
07 de fevereiro de 2014
in lilicarabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário