"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ROLEZINHO...

 

 

Este novo tipo de terrorismo de Estado (Rolezinho dos idiotas úteis ao governo) tem o objetivo de promover o controle social através do pânico, cujo efeito já se faz sentir por você. O ministério público já avisou que acompanhará os rolezinhos para emitir ordem de prisão em flagrante de quem baixar as portas de lojas e/ou, bloquear a entrada desta sub-raça nos Shoppings, sob crime de descriminação e racismo.
Com isso, o governo da revolução socialista quer nos intimidar, nos deixar assustados, com medo e desprotegidos a ponto de limitarmos nosso raio de movimentação. O nome é Controle Social do Estado sobre a população que pretende dominar. Em breve, invadirão Igrejas Católicas, casamentos, batizados, vagões do metrô, cultos evangélicos, praças, praias, etc.
Ou nos armamos com paus e pedras para defender nossos lares, Família, propriedades e nossa cidade, ou perderemos tudo, inclusive a vida. Estes "manos" e "minas" são primitivos. Faltou-lhes tudo: pai, família, colo, carinho, amor, educação de berço e de escola, religiosidade.
São a tropa do socialismo. Nada têm a perder. Se os mandarem matar, matarão a troco de absolutamente nada. Amolem as suas facas de cozinha, pois o tranco vai ser forte

CARLOS GALANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário