"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 12 de janeiro de 2014

PT, EM NOTA OFICIAL, PEDE ESMOLA PARA BANDIDOS, COMO SE NÃO BASTASSE O QUE ELES JÁ ROUBARAM


Nota Oficial do PT
 
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, conclama os militantes, filiados, simpatizantes e amigos(as) do PT a contribuírem para o pagamento da multa injustamente imposta ao companheiro José Genoino Neto. Embora indevida e, além disso, desproporcional, trata-se de sentença judicial, obrigando, portanto, ao seu cumprimento.

Como o PT, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios e nem do Fundo Partidário, propomos esta corrente de solidariedade que deve, igualmente, estender-se aos companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha.

As contribuições devem atender aos requisitos legais de origem e identificação do doador, com RG e CPF. A conta corrente aberta para a contribuição ao Genoino é: José Genoino Neto, Caixa Econômica Federal - Agência: 0269, Conta Poupança: 013.22277-7.

Rui Falcão - Presidente Nacional do PT

Esse Rui Falcão é muito cara de pau!
 
Apesar de entre quatro esmoleiros citados, três deles tenham nos roubado pelo menos duas vezes, no mensalão e como parlamentares cujos aproveitamentos são zero - Dirceu três, contando com a Casa Covil que ocupou como ministro -, Rui ainda tem o desplante de pedir aos militantes et caterva que contribuam para que esses bandidos continuem com o resultado das suas pilhagens intacto.
 
Quiuspariu!
P.S.: Se não me engano, não é multa o que eles têm a pagar, mas sim a simples devolução do que roubaram, ou, melhor dizendo, do que se conseguiu provar até agora que roubaram.
 
12 de janeiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário