"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O FORO DE SÃO PAULO



 
O FSP é uma congregação de partidos políticos, organizações e movimentos de esquerda, de terroristas, predominantemente marxista-leninistas revolucionários da América Latina, criado em 1990, com patrocínio do Partido Comunista Cubano / Fidel Castro e do Partido dos Trabalhadores / Lula da Silva, com a finalidade de recuperar na América Latina o que foi perdido no leste europeu com a queda do Muro de Berlim. Já conseguiram na Argentina, Barbados, Belize, Bolívia, Cuba, Dominica, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Nicarágua, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela que são atualmente governados por integrantes do FSP.

O Brasil caminha celeremente para ser mais um, de acordo com os procedimentos adotados pelo atual governo petista/cubano-comunista, que conta com o apoio de partidos políticos corruptos, da mídia chapa branca e venal e vendida, da OAB, ABI, MST, FUNAI, CIMI, e dezenas de outras organizações que tentam, com farsas e mentiras permanentes, e principalmente através da Comissão Nacional da Verdade (ler
Exumando Jango, em anexo), desmoralizar as nossas Forças Armadas, em particular o Exército Brasileiro, última resistência à implantação do Comunismo em nosso país.

Se você realmente ama este país e a sua família, repasse essa mensagem (a primeira de uma série que serão enviadas oportunamente) para seus parentes, amigos, professores, organizações militares da Marinha, do Exército e Aeronáutica, desde Tabatinga até o Chuí, aos Pelotões de Fronteira, Tiros de Guerra, Bases Navais e Aéreas, Escolas de Formação, Aperfeiçoamento e de Altos Estudos, para as faculdades onde estudam seus filhos e netos, conselhos regionais de entidades de classe, para os Clubes Rotary e Lions.
Também para a Maçonaria, Igrejas, sejam elas católicas ou evangélicas, redações de jornais, revistas, rádios e TV, Congresso Nacional, assembléias legislativas, câmaras de vereadores, governos estaduais e municipais, STF, tribunais de justiça, clubes Naval, Militar e da Aeronáutica, círculos militares e seus sócios, Asmir e clubes/associações de subtenentes e sargentos, para as polícias e bombeiros militares, Institutos de História e Geografia, enfim para um universo de destinatários de sua criatividade.

Nossa arma é a internet e esta mensagem crescerá exponencialmente podendo atingir milhões e milhões de cidadãos patriotas que não comungam com a atual política vivida pela Nação Brasileira.

Só depende de você!
 
25 de novembro de 2013
Carlos Cláudio Miguez é Editor do Jornal Inconfidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário