"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

FALA DIRETO COM MARCOLA

https://www.youtube.com/watch?v=fCEJ3ydG0H8&feature=player_embedded


Dizem que a solução contra o banditismo é fazer manifestações pedindo segurança. Mas vamos pedir segurança a quem? Ao ministro da Justiça do governo Dilma, o petista José Eduardo Cardoso? Não digam. 
         Este 'democrata' fez um minuto de silêncio pela memória de Marulanda, o líder dos narcotraficantes das Farc's, responsáveis por milhares de assassinatos, seqüestros e atos de terrorismo contra o Estado e a democracia colombiana. 
         Cardoso também saudou socialismo e Revolução Cubana, do ditador Fidel Castro. Em Cuba, há presos por delito de opinião, não há imprensa livre, não há eleições livres, nem partidos, nem livre iniciativa, nem liberdade de expressão. 
         É a este homem que vamos pedir que nos proteja? Bandido por bandido, a gente fala direto com Marcola.

05 de novembro de 2013
in blog da mirian macedo






 

 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário