"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

A PETROBRAS DO PETROLÁO! CHUTA QUE É MACUMBA, PRESIDENTE BOLSONARO

O lobby da Petrobras é poderoso. Os velhacos da grande mídia continuam a todo vapor conspirando na cara dura contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, como O Globo, por exemplo. Claro, eles estão agonizando economicamente depois que os caraminguás estatais que irrigavam seus bolsos foram estancados por determinação do Presidente Bolsonaro.

Enquanto mentem descaradamente e fazem de tudo, todos os dias, para desestabilizar o Governo Bolsonaro acariciam os amanuenses da Petrobras, essa estatal maldita que gerou o petrolão a maior roubalheira do mundo.


E essa gentalha que pilha os cofres públicos é quem decide os preços dos combustíveis e os cidadãos brasileiros são castigados de forma vil e abjeta sem poder se defender. São obrigados a pagar pelo preço dos combustíveis o que esses desgraçados, malditos sugadores dos cofres públicos decidem à sorrelfa da Nação. A Petrobras posa perante a sociedade brasileira como uma vestal de poder inabalável e que pretende estar acima do Presidente da República. Não está!


Pensavam que o Presidente Jair Bolsonaro daria de barato essa manobra pérfida, sórdida e golpista desferida pelas viúvas dos comunistas? A Petrobras é um ninho de comunistas, sempre foi desde sua criação. Os que não são comunistas dentro da Petrobras constituem um grupo de cagões que têm medo até da própria sombra e que lambem o rabo dos comunistas para manter suas mamatas.


É por causa desse bando de covardes, oportunistas e comunistas é que o Brasil está nessa situação falimentar com uma inflação absurda enquanto os salários estão praticamente congelados.


E enquanto as famílias brasileiras passam privações de toda a natureza esse Presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco está em Chicago, viajando com diárias em dólares e, com certeza, deve estar lá bem instalado em hotel 5 estrelas, com carro e motorista à disposição e nós, os brasileiros pagando a conta de suas mordomias. Isto não pode continuar!


O Presidente Jair Bolsonaro tem de colocar no olho da rua esse cínico que tem coragem de embarcar para uma viagem ao exterior imediatamente após ter decidido incendiar o Brasil na Semana Santa, liberando o abusivo aumento do preço do óleo diesel.


Tem de privatizar todas essas malditas empresas estatais, a começar pela Petrobras. Mesmo que sejam vendidas por preço simbólico o lucro para a população brasileira será imediato. Sairemos das garras desses Castellos Brancos e de seus sequazes.


O Presidente Jair Bolsonaro é portanto o último bastião, a última trincheira da luta dos brasileiros contra o establishment, esse contubérnio maldito dos poderosos e que agora conspira contra o povo brasileiro na cara dura utilizando seus capachos das redações da grande mídia. Todos eles. Não escapa ninguém desses jornais e sites noticiosos que se transformaram em assessorias de imprensa dos que conspiram contra o Brasil e seu povo. 


Esta matéria de O globo, por exemplo, a respeito da Petrobras, faz a defesa do aumento do diesel, tece loas aos amanuenses da estatal e, claro, transforma em vítima esse Roberto Castello Branco enquanto cai de pau no Presidente Jair Bolsonaro.


Resumindo: Presidente Jair Bolsonaro, chuta que é macumba!


15 de abril de 2019
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário