"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

BOLSONARO AGRADECE A SALVINI E LEMBRA QUE O PT DEFENDE O TERRORISTA BATTISTI


O vice-premiê da Itália celebrou nesta sexta-feira (14) a ordem de prisão contra Battisti emitida pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Darei grande mérito ao presidente Jair Bolsonaro se ajudar a Itália a fazer justiça, ‘presenteando’ Battisti com um futuro nas prisões da pátria”, declarou Matteo Salvini em mensagem publicada no Twitter.

O presidente eleito Jair Bolsonaro respondeu à mensagem de agradecimento do ministro do Interior da Itália no caso do terrorista Cesare Battisti.




Jair Bolsonaro

Grazie per la vostra considerazione, Ministro dell’Interno d'Italia. Lascia che tutto si normalizzi brevemente nel caso di questo terrorista assassino difeso dai compagni degli ideali brasiliani! Conta su di noi!


Jair Bolsonaro


Obrigado pela consideração de sempre, Senhor Ministro do Interior da Itália. Que tudo seja normalizado brevemente no caso deste terrorista assassino defendido pelos companheiros de ideais brasileiros! Conte conosco!

“Que tudo seja normalizado brevemente no caso deste terrorista assassino defendido pelos companheiros de ideais brasileiros!”, ressaltou Bolsonaro.

Considerado terrorista na Itália, Battisti conseguiu fugir e vive livremente no Brasil, na cidade litorânea de Cananeia, graças a um benefício concedido pelo ex-presidente Lula, conforme noticiou a Renova.


14 de dezembro de 2018
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário