A excelente página Embaixada da Resistência no Facebook lavrou mais uma postagem excelente, legendando em português o momento em que o Presidente Donald Trump assinou a Ordem Executiva para cortar as tais “regulações”.
O termo “regulação” é um eufemismo criado pela bandalha esquerdista para ampliar a interferência estatal e esmagar a liberdade individual, sobretudo a liberdade de empreender e fazer a economia bombar, com destaque para os pequenos negócios.
Lembram-se, por exemplo, quando Lula e seus sequazes no poder invocaram a necessidade de “regulação da mídia”, eufemismo malandro de censura à imprensa.
O termo também é muito usado no âmbito da União Europeia que emite torrentes de “regulações” a serem obedecidas pelos países que compõem esse mega bloco.
Desta forma os burocratas que vivem nos seus palácios em Bruxelas vão detonando dos Estados-Nação que compõem o bloco, preâmbulo para o sinistro “governo mundial” orweliano.
Isto é uma das facetas do que se vem conceituando como “globalismo”.
Contra os que se levantam conta essas “regulações” os tarados de Bruxelas acionam o terrorismo islâmico. Em linhas gerais é isto aí.
Esse esquema tem o apoio total e irrestrito do esquerdismo em todo o planeta e dos mega grupos empresariais.
E esta é a razão pela qual os esquerdistas estão enlouquecidos com Donald Trump, até agora o único estadista que sentiu o cheiro de carne queimada e partiu para o ataque.
Voltando à questão das tais “regulações”, transcrevo o texto da postagem da Embaixada da Resistência que resume tudo, ou seja, o poderoso impacto dessa Ordem Executiva do Presidente Donald Trump. Leiam:
Trump assina ordem executiva para cortar as regulações do Governo Federal sobre os pequenos negócios;
Eis uma das grandes razões pelas quais Trump é o pesadelo e o alvo a abater pelas mega corporações, pelos políticos corruptos, pelos socialistas e por todos que vêm o Estado como meio de subir na vida e de alcançar poder.
Por cada regulação estatal nova, duas anteriores terão que desaparecer.
Em suma, por cada favorzinho para arruinar com a competição do livre mercado, as mega corporações terão que abrir mão de dois favorzinhos, fazendo com que quanto mais o Estado atue mais ele diminua, e que com ele diminuam também os parasitas do alheio.
Eis o Estado a ser regulado!
Uma medida que já vinha sendo falada e defendida há muito por liberais (eliminar duas por cada nova).
Lembrando ainda que Trump pretende cortar as regulações em cerca de 75%...
Os parasitas piram! Em especial aquele professor da faculdade.
03 de fevereiro de 2017
in aluizio amorim
Os parasitas piram! Em especial aquele professor da faculdade.
03 de fevereiro de 2017
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário