"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DONALD TRUMP FULMINA AS TAIS "REGULAÇÕES" LEVANDO OS ESQUERDISTAS, A MÍDIA E OS PARASITAS DA UNIÃO EUROPÉIA A LOUCURA


A excelente página Embaixada da Resistência no Facebook lavrou mais uma postagem excelente, legendando em português o momento em que o Presidente Donald Trump assinou a Ordem Executiva para cortar as tais “regulações”. 

O termo “regulação” é um eufemismo criado pela bandalha esquerdista para ampliar a interferência estatal e esmagar a liberdade individual, sobretudo a liberdade de empreender e fazer a economia bombar, com destaque para os pequenos negócios. 
Lembram-se, por exemplo, quando Lula e seus sequazes no poder invocaram a necessidade de “regulação da mídia”, eufemismo malandro de censura à imprensa. 

O termo também é muito usado no âmbito da União Europeia que emite torrentes de “regulações” a serem obedecidas pelos países que compõem esse mega bloco. 

Desta forma os burocratas que vivem nos seus palácios em Bruxelas vão detonando dos Estados-Nação que compõem o bloco, preâmbulo para o sinistro “governo mundial” orweliano. 
Isto é uma das facetas do que se vem conceituando como “globalismo”.
Contra os que se levantam conta essas “regulações” os tarados de Bruxelas  acionam o terrorismo islâmico. Em linhas gerais é isto aí. 
Esse esquema tem o apoio total e irrestrito do esquerdismo em todo o planeta e dos mega grupos empresariais. 
E esta é a razão pela qual os esquerdistas estão enlouquecidos com Donald Trump, até agora o único estadista que sentiu o cheiro de carne queimada e partiu para o ataque. 

Por isso chororô da esquerdalha é geral; por isso os ataques histéricos de William Wack na Fake News e dos palhaços do Manhattan Conection, bem como os chiliques de seus homólogos em toda a grande mídia.
Voltando à questão das tais “regulações”, transcrevo o texto da postagem da Embaixada da Resistência que resume tudo, ou seja, o poderoso impacto dessa Ordem Executiva do Presidente Donald Trump. Leiam:
Trump assina ordem executiva para cortar as regulações do Governo Federal sobre os pequenos negócios;
Eis uma das grandes razões pelas quais Trump é o pesadelo e o alvo a abater pelas mega corporações, pelos políticos corruptos, pelos socialistas e por todos que vêm o Estado como meio de subir na vida e de alcançar poder.
Por cada regulação estatal nova, duas anteriores terão que desaparecer.
Em suma, por cada favorzinho para arruinar com a competição do livre mercado, as mega corporações terão que abrir mão de dois favorzinhos, fazendo com que quanto mais o Estado atue mais ele diminua, e que com ele diminuam também os parasitas do alheio.
Eis o Estado a ser regulado!
Uma medida que já vinha sendo falada e defendida há muito por liberais (eliminar duas por cada nova).
Lembrando ainda que Trump pretende cortar as regulações em cerca de 75%...
Os parasitas piram! Em especial aquele professor da faculdade.

03 de fevereiro de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário