"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

REBELIÕES CARCERÁRIAS




Revolta carcerária sistêmica é ação terrorista da esquerda revolucionária.

De fato, doutrinariamente, o crime e as guerrilhas rural e urbana, compõem o chamado QUARTO ELEMENTO DO PODER.

São as forças subterrâneas, que a esquerda revolucionária lança contra a sociedade, sempre que frustradas as suas expectativas de poder, pela via político partidária.

Nesse momento, a casta política foi pilhada roubando o dinheiro público e perdeu a legitimidade. A máscara caiu, são apenas ladrões e traidores!

Todos, da casta da esquerda, também se lambuzaram , prazerosamente, pondo a pique a sua marcha para o poder. Restou-lhes a violência guerrilheira, que está começando nas cadeias, para espraiar-se pelas ruas.

O problema essencial é que o governo está fraco, por falta de legitimidade, porque elegeu-se com dinheiro roubado da Petrobras, e não reúne condições para enfrentar e dominar a guerrilha.

Por tudo isso, a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL é impositiva.

A NAÇÃO BRASILEIRA precisa salvar o BRASIL, intervindo, diretamente, no processo político, através das suas FORÇAS ARMADAS.

É isso ou o caos!!!


26 de janeiro de 2017
Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário