"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 10 de dezembro de 2016

PETISTAS QUE ENVERGONHARAM O BRASIL NA ALEMANHA NÃO SÃO "A CLASSE OPERÁRIA"




Conforme o Antagonista, Sérgio Moro foi vaiado por 30 petistas em evento numa universidade em Heidelberg e aplaudido de pé por 570 pessoas.

Claro que a escória foca apenas em citar os que vaiaram, pois sempre dependem de narrativas falsas, arquitetadas e propagadas em modo psicopático, sem qualquer apreço pela verdade.

Mas de uma coisa podemos ter certeza: aqueles que foram vaiar Moro em nome do PT não são nem de longe a “classe operária”.

Ao contrário: são uma elite que entende que precisa se aliar a tiranos saqueadores do estado. Eles são definitivamente inimigos dos pobres e dos operários.


10 de dezembro de 2016
ceticismo político

Nenhum comentário:

Postar um comentário