O mais engraçado, para não dizer patético, é o fato dos esquerdistas que apoiam o Obama e os Clinton acusarem os republicanos e, particularmente, Donald Trump de racistas. E se a sociedade norte-americana é tão racista e xenófoba como acusam os vagabundos da grande mídia, como seria possível que os Estados Unidos tivessem a felicidade de ter um cientista do porte do Sr. Ben Carson? Inclusive o Dr. Carson concorreu nas primárias como candidato presidencial. É um membro de destaque do Partido Republicano, respeitadíssimo dentro da comunidade científica não só dos Estados Unidos como do mundo inteiro.
Por isso faço a postagem deste vídeo. Creio que vale muito mais a pena o destaque para postagens como esta do que ficar perdendo tempo como as fofocas políticas que alimentam os sites da grande mídia e seus jornalistas bobalhões, ignorantes e mentirosos.
Segue um resumo biográfico do Dr. Ben Carson, para calar a boca podre dos psicopatas esquerdistas. Leiam e não deixem de ver o vídeo:
Benjamin Solomon Carson é um neurocirurgião pediátrico, psicólogo, escritor, professor e filantropo. Carson entrou para a história da medicina no ano de 1987 ao separar gêmeos siameses unidos pela cabeça – um procedimento que levou cinco meses de planejamento, 26 horas na execução e que envolveu 50 médicos, enfermeiros e técnicos. Atualmente, é diretor do Departamento de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital Johns Hopkins e foi anunciado para para o cargo de secretário do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos pelo presidente eleito Donald Trump. Ele foi premiado com a Medalha Presidencial da Liberdade em 2008 pelo então presidente dos Estados Unidos George W.Bush, a maior honraria civil daquele país, dentre vários outros que o consagraram.
08 de dezembro de 2016
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário