"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

TODO PETISTA ALÉM DE BANDIDO É BURRO E PICARETA


Os socialistas odeiam o mérito e premiam e promovem a exiguidade. Por meio de violência inaudita reduzem os indivíduos inteligentes, responsáveis, capazes, criativos, trabalhadores a criaturas inanimadas e submissas. 
No socialismo apenas os canalhas, oportunistas vagabundos e bandidos, são bem sucedidos. Se forem cretinos é um bonus ou, como dizem, um plus a mais. 
Isso explica a liderança do PT, particularmente Dilma e sua seleção de sabujos, coalhada de militantes burros e picaretas. 
Ontem JEC em sua ridícula defesa de Dilma, como típico imbecil embusteiro, leu um cut and paste da internet com jabá jurisprudêntico e citou autoridades internacionais em direicho como Thomas Turbando
Merecidamente o rábula trapaceiro se fodeu de vermelho e branco com uma estrelinha pontuda atochada no rabicó.

17 de junho de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário