"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

PRA QUEM AINDA NEGA: NADA MENOS QUE 50 AUDITORES DO TCU CONFIRMAM PEDALADAS DE DILMA EM 2015

Não que faltem provas do fato óbvio, mas o número de técnicos confirmando isso é a pá de cal nas negativas.



A esta altura dos acontecimentos, é até mesmo ridículo negar a existência das pedaladas – mas, também a esta altura, sabemos que eles não têm quaisquer problemas em bancar certas ridiculices. E então insistem que não houve nada disso.

Ok, ok. Mas o que dizer diante de mais essa: CINQUENTA auditores do TCU (Tribunal de Contas da União) confirmam que Dilma Rousseff “pedalou” em 2015! Não foram dois nem três, mas MEIA CENTENA de técnicos a confirmar o ato.

Vão continuar negando? É provável que sim, pois não se importam em fazer esse papel. Mas é o número é emblemático, até para eles.


17 de junho de 2016
implicante

Nenhum comentário:

Postar um comentário