"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 28 de junho de 2016

BOCA LIVRE EM FLORIPA

CANTOR SERTANEJO FEZ SHOW EM CASAMENTO USANDO LEI ROUANET
CASAMENTO INVESTIGADO TEVE CANTOR BANCADO PELA LEI ROUANET


NESTE CENÁRIO CORREU O CASAMENTO COM SHOW DE LÉO RODRIGUEZ (FOTO), BANCADO PELA LEI ROUANET. (FOTOS: INSTAGRAM/CAPTURA)

O show do cantor sertanejo Leo Rodriguez, principal atração de um casamento na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, foi bancado com recusos obtidos por meio da Lei Rouanet, segundo revelou a Polícia Federal;

A festança durou um fim de semana inteiro para comemorar o casamento de Felipe Amorim e Caroline Monteiro, que segundo as investigações da Operação Boca Livre é ligado Antonio Carlos Bellini, dono da Bellini Cultural, cabeça do esquema de fraudes na Lei Rouanet e alvo da operação Boca Livre, da Polícia Federal, deflagrada nesta terça-feira (28). Antonio Carlos e a sua mulher foram presos em São Paulo.

O cantor sertanejo Leo Rodriguez é famoso pela superprodução de seus shows e pelos sucessos “Atmosfera”, “Bara Bará Bere Berê”, “Dói Né” e “Vai no Cavalinho”. Um vídeo do casamento mostra os convidados bebendo champanhe no garagalo e dançando.

28 de junho de 2016
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário