"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 10 de outubro de 2015

DIÁRIO FILOSÓFICO DE OLAVO: "SÓ O POVO ESTÁ INOCENTE".



O Lula promete uma nova organização continental da esquerda, mais eficiente que o Foro de São Paulo. Quando essa organização chegar ao poder, nossa elite falante vai começar a combater o Foro de São Paulo…
*
O Foro de São Paulo já veio, viu e venceu. Agora está passando para a História, cedendo lugar a uma nova organização mais eficiente, e até hoje nem o Congresso nacional, nem as nossas heróicas Forças Armadas se deram conta de que ele existe. Nossas elites falantes são simplesmente DESPROVIDAS DE CONSCIÊNCIA. São primores de ESTUPIDEZ CRIMINOSA.

Políticos, generais, comentaristas de mídia, professores universitários, juízes, todos aqueles que o povo paga para que saibam o que está acontecendo só têm um objetivo na vida: dar impressão, sair bonitos na fita, e depois ir para casa sem inimigos e com uma gorda aposentadoria.

Toda a elite falante no Brasil é CRIMINOSA.
Nosso país já brincou demais de “normalidade”, de “estabilidade das nossas instituições”, de 'senta que o leão é manso". Chega. É brincadeira suicida.

Como é que um governo continua durando com apenas um por cento de apoio da população?
É que o um por cento se compõe de:

a) As quinze famílias mais ricas do país e, de modo geral, toda a oligarquia bancária e empresarial.
b) A classe política praticamente inteira.
c) A grande mídia.
d) Professores universitários.
e) Show business.
f) Juízes.
g) Forças Armadas.

É a elite contra o povo. É a minoria mais cínica e prepotente que já se viu no mundo, sustentando uma ditadura sórdida e garganteando a “estabilidade das nossas instituições”.
*
Os milicos brasileiros estão se especializando em lamber chão, puxar sacos e sair batendo no peito com orgulho patriótico. A degradação não terá fim? A honra das Forças Armadas não está sendo vendida a preço baixo demais?

Aceitaram o Ministério da Defesa. Depois aceitaram um bêbado no ministério. Depois aceitaram um comunista. Agora vão aceitar um homem da KGB. Seus cus jamais se cansam?
*
Detesto figuras de linguagem gastrenterológicas, mas o servilismo dos militares brasileiros é mesmo de dar ânsia de vômito.

E não me falem em honra das Forças Armadas. EU honro as Forças Armadas. Os milicos atuais as desonram.
*
Quando escrevi que ao gayzismo se seguiria o pedofilismo, fui, como sempre, chamado de louco e "teórico da conspiração". A imprevidência criminosa é uma grande fabricante de rótulos.

http://www.allenbwest.com/2015/06/that-was-fast-yesterday-it-was-gay-marriage-now-look-who-wants-equal-rights/
*
Qualquer que seja o problema, para obter uma solução simplesmente razoável é preciso buscar a solução perfeita e infalível.
*
O princípio mais óbvio da economia: a miséria diminui quando aumenta a desigualdade, e vice-versa. Só existe igualdade na miséria. Para que um pobretão saia da merda é preciso que um rico encha o cu de dinheiro. Se esse rico é um empresário ou o governo é coisa que não faz a menor diferença.
*
Gayzismo não tem nada a ver com proteção aos gays. É anticristianismo puro:
*
Sugestão melhor do que mil “Marchas para Brasília”: TODO DIA superlotar as galerias do Congresso e, vaiando, não deixar nenhum filho da puta falar. Desde os movimentos de março, a coisa mais urgente é QUEBRAR O ORGULHO da classe política em vez de lisonjeá-la passando-lhe a iniciativa.

Quem permitiu, por ações e omissões, que o PT chegasse ao poder e o multiplicasse ilimitadamente? Resposta: TODA a classe política, toda a oligarquia bancária e empresarial, toda a grande mídia, toda a oficialidade superior das Forças Armadas, todos os juízes das várias instâncias, enfim, toda a classe dominante, todo o “estamento burocrático”, com exceções em quantidade irrisória. Só o povo está inocente.

Não se pode lançar no povo a culpa de ter votado neste ou naquele. Eleitores só podem votar nos CANDIDATOS EXISTENTES. Se só há candidatos de esquerda, centro-esquerda e direita sicofanta, acumpliciados direta ou diretamente, ativa ou passivamente ao Foro de São Paulo, o eleitor não tem remédio senão votar num deles. A hegemonia corrompe TUDO e depois lança as culpas nas suas vítimas.
*
Aplaudi e incentivei o Fernando Holiday, mas não votarei nele. A pressa obscena de integrar-se na classe política que o povo rejeitou indica que o povo deve rejeitá-lo também. Não me venham com a conversa de que “é preciso sangue novo no Parlamento”. O Brasil já tem uma das taxas mais altas de renovação da classe política no mundo. Trocar de moscas não adianta. O que é preciso é tomar o poder da classe política e devolvê-lo à sociedade civil – mas à verdadeira sociedade civil, não aos “movimentos sociais” que usurpam os direitos dela.

Notas publicadas pelo filósofo Olavo de Carvalho em seu perfil no The RealTalk - www.therealtalk.org

10 de outubro de 2015
Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário