"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MOVIMENTO ANTI-PT JÁ ALCANÇA O INTERIOR DE TODO O BRASIL

PASSEATA EM SÃO MIGUEL DO OESTE, NO EXTREMO-OESTE DE S. CATARINA, É UM EXEMPLO.




O vídeo acima mostra uma manifestação no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na cidade de São Miguel do Oeste, ocorrida nesta quarta-feira que mobilizou um grupo de jovens e adultos que resolveram protestar, ao lado dos caminhoneiros, contra a crise em que foi lançado o Brasil pelo governo do PT.

São Miguel do Oeste é uma pequena cidade, quase na fronteira com a Argentina. E isto é uma prova concreta de que surge um grande movimento em todo o Brasil contra o governo petista e que já não se localiza apenas nas grandes capitais, mas também nos pontos mais remotos do país.

Outro fato interessante é que essas manifestações não estão sendo incentivadas ou mibilizadas por organizações tais como ONGs e assemelhadas e muito menos por partidos políticos.

O boicote da grande mídia aos fatos verdadeiros ou ainda a sua maquiagem de forma a atender aos ditames do Foro de São Paulo estão sofrendo evidente corrosão pela ação comunicativa das redes sociais, blogs e ativistas políticos independentes de qualquer partido e/ou organizações de cunho ideológico.

É o que se está verificando no Brasil neste momento.  E isto tem, evidentemente, de ser levado em consideração especialmente pelos poderes constituídos, sobretudo o Parlamento, o Judiciário e as Forças Armadas.

MAIS: Há pouco dei uma passada geral na Folha de S. Paulo. Que coisa desastrosa. Um jornal inteiro a serviço de Lula, Dilma et caterva do PT. Divorciado completamente dos fatos que estão explodindo em todo o país. Chega a ser ridículo. E mais ridículo e grotesco até é os jornalões ouvir opinião de Lula como ele fosse alguma autoridade constituída. Aliás, Lula não dá opinião, dá ordens como seu fosse o presidente da República. No entanto, fala apenas por meio de seus ventríloquos. Lula foge da imprensa desde que explodiu o escândalo Rosemary Noronha, sua amante. E lá se vão quase dois anos que Lula não tem coragem de enfrentar nem um foca de redação.

A imprensa brasileira, tirante a revista Veja, tornou-se ridícula, asquerosa, mentirosa, falsa. Por isso cada vez se enterra mais, perde a credibilidade e só é consumida por idiotas ou lambedores a sola do sapato do Lula.

FINALMENTE A FOTO DO DIA DO SITE DE VEJA:
Não há necessidade de legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário