"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O ALOPRADO DA OPERAÇÃO LAVA JATO

Jayme "Careca" é o aloprado da Operação Lava Jato escalado pelo partido da podridão para incriminar inocentes.
 
Este é Jayme Alves de Oliveira Filho, o policial federal acusado de ser transportador de valores para Alberto Youssef. É ele quem plantou a acusação sem comprovação documental que teria entregue, em 2010, R$ 1 milhão na casa do então vice-governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia. Na oportunidade não reconheceu o tucano mineiro. Registre-se que Anastasia não reside em casa, mas em apartamento no Bairro de Lourdes, em Minas Gerais. A versão até então desconhecida do corrupto chega a ser hilariante, de tão inverossímil.

 Aqui você lê um resumo da matéria da Folha, que mostra o quão é absurda e montada a acusação contra o ex-governador de Minas Gerais. 
Aqui a nota de Anastasia.  
 
Aqui outra nota do PSDB, assinada por Aécio Neves.

Agora vejam, abaixo, o que diz o pedido de prisão preventiva de Jayme "Careca", publicado em 18 de novembro, mesma data em que a Folha disse que ele depôs e acusou Anastasia:

 
No texto do pedido de prisão, conforme trecho acima, a Força Tarefa informa que existem comprovações de entregas em 2011 e 2012. Sobre entregas em 2010, entre as quais estaria a suposta entrega para o ex-governador mineiro, não existe referência. Como é que só agora aparece a citação? Vejam agora o que a imprensa e ninguém noticiou, ainda, pelo menos que este blogueiro tenha localizado.
 
 
Jayme "Careca" não é apenas um policial federal a serviço da quadrilha. Ele tem vinculação sanguínea com a família Negromonte, envolvida no escândalo através do ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP) e outro parente que executava as mesmas tarefas de transporte de valores, Adarico Negromonte Filho. 

Na verdade, há um erro no nome da sua mãe. O nome real é NATÉRCIA, não NATÁRCIA. É mãe de Mário Negromonte, o ex-ministro das Cidades. Jayme "Careca" vem a ser, então, IRMÃO DE CRIAÇÃO ou IRMÃO ADOTIVO de Mário Negromonte. Vide página 3 da Ação ajuizada pela Força Tarefa da Lava Jato. 

"Casualmente", Jayme "Careca" é o mesmo acusador do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), com o mesmo tipo de história, o mesmo erro de endereço. Todos sabem que Cunha disputa a presidência da Câmara contra o PT e está praticamente eleito. Só mesmo uma acusação demolidora o tira da cadeira de presidente.  Ao que tudo indica, Jayme "Careca" é o aloprado da vez, a serviço dequele partido sujo, corrupto e ladrão que vive de fazer dossiês contra gente honesta. 

ACHO QUE HÁ UM ERRO DO MPF.....ÀS 17:25

Olhando os dois nomes juntos, ao que tudo indica, o MPF trocou as mães dos vagabundos. Observem que a mãe de Adarico é Oliveira como o Jayme "Careca"... Vamos aguardar que corrijam, se estiver errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário