"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 2 de novembro de 2014

OBAMA: O "SALVADOR" DA DIREITA BRASILEIRA

 

 
Não há dúvida de que Barack Obama está destruindo os Estados Unidos conforme seus fundadores haviam planejado que sua nação fosse. E com suas políticas de impor a agenda homossexual por meio do seu Departamento de Estado, ele mostra que ele tem a capacidade também de destruir outras nações.
 
 
Todos os líderes conservadores cristãos americanos que conheço denunciam as capacidades destrutivas dele. E todos eles concordam que Obama é um socialista. Assim suas capacidades destrutivas são basicamente socialistas.
 
Mesmo assim, muitos, até mesmo cristãos, têm sido hipnotizados a vê-lo como um “salvador.” Cristãos progressistas nos EUA o veem desse jeito. E agora até os direitistas do Brasil o veem também na mesma luz.
 
Alguns deles colocaram uma petição no site da Casa Branca pedindo socorro. Eles disseram: “Pedimos que a Casa Branca assuma uma postura com relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer e não será uma nova Venezuela.”
Eles estão fazendo seu pedido à mesma Casa Branca que recentemente decidiu trair os militares que salvaram o Brasil do comunismo!
 
Sim, eles pediram que a Casa Branca de Obama assumisse uma postura. E se o Brasil se tornasse uma Venezuela, o que os EUA fariam? Simplesmente comprariam o petróleo brasileiro!
 
Um artigo de 2006 disse: “Os Estados Unidos continuam a ser o maior comprador do petróleo venezuelano, trazendo bilhões de dólares de lucros para o país sul-americano que ajudam a financiar” o Foro de São Paulo e outras iniciativas comunistas.
 
Quando o ditador comunista Hugo Chávez chamou George Bush de “diabo,” como foi que os EUA responderam? Trazendo mais bilhões de dólares para a Venezuela comunista.
Como conservador, Bush tinha razões muito boas para se livrar do comunismo venezuelano. Mas ele nunca fez isso.
 
Suponho que a marxista Dilma Rousseff nunca chamará Obama de “diabo.” Ambos adoram a agenda homossexual e abortista. Aliás, ambos têm sido grandes aliados na ONU. Se o Brasil quer promover a sodomia na ONU, os EUA dizem “amém.” Se os EUA querem promover o aborto na ONU, o Brasil diz “amém.”
 
Suas diferenças são meramente econômicas: o Brasil está no BRICS e Obama não quer o Brasil ali. Em outros aspectos, Obama está destruindo os EUA do jeito marxista americano e Dilma está destruindo o Brasil de um jeito marxista misto cubano-americano.
 
Os marxistas brasileiros anti-EUA e pró-EUA adoram a agenda homossexualista e abortista dos EUA. Mas os marxistas brasileiros pró-EUA preferem apenas o marxismo americano. Agora até os direitistas brasileiros estão dizendo: “Se o Brasil tem de ter o comunismo, queremos o comunismo de Obama!”
 
Agora, Obama se tornou um salvador também para os direitistas do Brasil!
Estamos vivendo em tempos inacreditáveis!
Como conservador brasileiro, nunca apoiei Dilma. E fico pensando como um conservador poderia apoiar Obama. Será que eles são realmente conservadores?
 
Algum tempo atrás, eu disse a um pastor pentecostal brasileiro, que tem a cidadania americana, que o governo de Obama vem financiando terroristas islâmicos que torturam e massacram cristãos. Ele respondeu: “Isso é uma mentira antiamericana. Desde que vim para os EUA no governo de Obama, tenho recebido excelente assistência médica gratuita e muitas outras coisas. Não tenho nenhuma queixa de Obama.”
 
Então se o governo de Obama apoia matanças de cristãos nas mãos de terroristas islâmicos no mundo inteiro, quem se importa? O importante é que Obama está cuidando de mim!
 

Assuma uma posição contra a expansão comunista bolivariana no Brasil promovida pelo governo de Dilma Rousseff

Em 26 de outubro, Dilma Rousseff foi reeleita, e continuará o plano de seu partido de estabelecer um regime comunista no Brasil — o modelo bolivariano proposto pelo Foro de São Paulo.
Sabemos que aos olhos da comunidade internacional, a eleição foi inteiramente democrática, mas as urnas usadas não são confiáveis, sem considerar o fato de que os líderes do judiciário são em grande parte membros do partido vencedor.
As políticas sociais também influenciaram a escolha presidencial, e as pessoas foram ameaçadas de perder suas bolsas-família se não reelegessem Dilma. Pedimos que a Casa Branca assuma uma postura com relação à expansão comunista na América Latina.
O Brasil não quer e não será uma nova Venezuela, e os EUA precisam ajudar os promotores de democracia e liberdade no Brasil.
 
Minha pergunta para esses direitistas brasileiros é: Como é que Obama ajudará a promover a democracia e a liberdade no Brasil se ele as está tirando dos EUA?
Não sei sobre os direitistas americanos, mas os direitistas brasileiros estão desesperadamente loucos.
A única escapatória de Obama e Dilma e seu socialismo é Jesus Cristo.
 
Versão em inglês deste artigo:
 
 
02 de novembro de 2014
Julio Severo
 
Leitura recomendada:
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário