"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 2 de novembro de 2014

ESTE VÍDEO NÃO PASSA EM PINDORAMA... É PRODUTO DE IMPORTAÇÃO!

Este vídeo foi enviado por brasileiros na Flórida porque isto o PT não mostrou nos
programas eleitorais. Veja é incrível ... não tenho palavras para traduzir minha indignação!!!
Deus nos livre deste partido que não ama o Brasil.

   Tem gente que torce a cara e acha que a gente exagera quando diz que a Dilma lutava nos anos 60 e 70, praticando crimes d  de toda espécie, em prol da implantação da ditadura comunista no Brasil, em conluio com os regimes da União Soviética e de Cuba,  e não, como afirma, mentindo descaradamente, que seu bando lutava por democracia no país.

Seja coerente com sua própria razão e verifique, após olhar o vídeo a seguir,  se faz sentido alguém que "lutava por democracia" babar vergonhosamente nos ovos do Raul Castro, o ditador substituto de Cuba, prometendo o nosso dinheiro para financiar obrarsna mais sanguinária ditadura remanescente do século 21.

VÍDEO BABA-OVO DA DILMA ROUSSEFF EM CUBA
 
https://www.facebook.com/video.php?v=827077680657452&fref=nf

02 de novembro de 2014
(recebido por email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário