"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TVEJA, A NOVA TV ONLINE DO SITE DE 'VEJA' COMEÇA DETONANDO!

E AINDA TEM A BELA E COMPETENTE JORNALISTA JOICE HASSELMANN.
https://www.youtube.com/watch?v=CLo5W1qpLrg&feature=player_embedded

O site da revista Veja sempre foi, disparado, o melhor portal de notícias do Brasil e, sei lá, de boa parte da grande mídia internacional. Refiro-me não apenas no que respeita ao conteúdo propriamente dito, mas também no que se relaciona à navegação, à exposição das matérias (diagramação), fotos e vídeos, sem falar nos textos bem escritos e um poderoso portfólio de ótimos blogueiros e colunistas. E além de tudo isso o acesso é gratuito. A excelência e independência do jornalismo de Veja resulta em milhares de acessos diários ao site o que garante de forma permanente anunciantes pesos pesados.
E agora Veja está avançando em inovações importantes fazendo uso intensivo da tecnologia. Tanto é que acaba de criar a TVeja, com uma série de programas de TV online. Uma das primeiras novas contratações de Veja é a bela, simpática e competente jornalista Joice Hasselmann.

Além de ser a apresentadora de alguns programas, Joice também analisa e comenta fatos políticos, como no vídeo acima em que fala a respeito da desastrada aparição da Dilma no Jornal Nacional desta segunda-feira.

É mil vezes melhor do que os programas da portentosa Rede Globo em seus canais aberto e a cabo. Já nem me refiro às outras emissoras. 

Além do mais, os telespectadores da TVeja estarão a salvo do lixo ideológico e ecochato verberado pela Globo que, quando resolve defender a vagabundagem bolivariana do PT, convida um desses professores da área de humanas das universidades.

Mas não é só isso. A Globo News e a rádio CBN, por exemplo, levam ao ar o ecochato marinófilo André Trigueiro que propaga toda aquela mentirada ambientalista. O rapaz é de uma boçalidade atroz pois acredita que os pobres mortais poderão interferir no comportamento do universo.

E tem muito mais porcarias. Quando os globais resolvem emitir opiniões políticas chega a ser nojento. Pessoalmente tenho asco. Não vejo televisão de jeito nenhum. Não tenho estômago. 

Prefiro o site da revista Veja. E agora tenho a satisfação de ver que essa empresa de comunicação fez a coisa certa. Está investindo em novas tecnologias antecipando uma tendência natural nos próximos anos quando tudo estará disponível no computador de mesa e ainda nos dispositivos móveis. Inclusive programas de televisão, tudo em alta definição.

O site de O Globo não visito mais porque quer me vender uma assinatura. O Estadão me obriga a fazer cadastro e cada vez que entro no site tenho que digitar email e senha. Se valesse a pena assinaria esses serviços, mas o contéudo é péssimo, os colunistas e blogueiros são em esmagadora maioria áulicos de Lula e seus sequazes. Um lixo!

Já o site de Veja é uma facilidade com qualidade! E mesmo que essa empresa mais adiante institua a navegação paga pode contar comigo que eu vou assinar! ...hehe... 

Meus cumprimentos à direção do Grupo Abril que edita a melhor revista do Brasil que é Veja, publicação semanal que não perde um mílimetro para os grandes veículos da mídia internacional. Aliás, a Veja agora também abriu uma seção internacional em inglês. Isso é ótimo, porque os coleguinhas estrangeiros terão à disposição informação verdadeira. Desta forma param de dizer bobagens sobre o Brasil e exultar os psicopatas do PT.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário