"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

UM GUERREIRO SE RETIRA...

Este blog se despede hoje. A todos, meu muito obrigado!
Caros amigos do LIBERTATUM,

Hoje este blog se encerra. Trata-se de um encerramento de um ciclo pessoal. Saio muito feliz porque já vislumbro que muitos novos combatentes ainda mais bem preparados estão fazendo um trabalho impressionante. 

Nós vamos salvar nosso país, de uma forma duradoura e sem intervenção militar. Tudo o que precisamos é de união, o resgate dos bons valores morais e da fé em Deus, e a consciência de que podemos prosperar muito mais por meio das interações sociais espontâneas  - o livre mercado - acreditando mais em nós mesmos e assim diminuindo o poder e a influência do estado em nossas vidas. 

Relembrando: Tirar o PT e toda a esquerda do poder não é meramente uma opção política, mas um dever cívico, pois o PT é um partido revolucionário que tem se empenhado com afinco no projeto de perpetuar-se no poder e aqui implantar um regime totalitário aos moldes cubanos, mas com uma sensível diferença: quando isto acontecer - e não falta muito - Cuba será a metrópole, e nós, a colônia! 

Quero agradecer a todos os leitores que têm nos prestigiado. O blog ficará algum tempo no ar para dar conhecimento a todos.
 
07 de julho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário