"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

JOSÉ ROBERTO ARRUDA ANUNCIA JOFRAN FREJAT COMO VICE NA CHAPA DO PR


Arruda e Frejat compõem a chapa do PR para as eleições de outubro (Oswaldo Reis/Esp. CB/DA Press)

 
O ex-governador José Roberto Arruda (PR) anunciou na tarde de sexta-feira o novo vice na chapa que concorrerá às eleições para o Buriti em outubro: o nome escolhido é Jofran Frejat, do mesmo partido.
 
O anúncio foi feito na presença de Eliana Pedrosa (PPS), que, inicialmente, seria a candidata a vice, mas acabou sendo barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na casa de Frejat, no Lago Sul, rodeado de lideranças políticas locais, Arruda disse não haver “qualquer impedidmento político para ser candidato” e acrescentou que quer “enfrentar” o atual governador Agnelo Queiroz (PT) no debate. O candidato a vice também afirmou estar pronto para a campanha.
###

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGEx-deputado federal e ex-secretário de Saúde do Distrito Federal, irmão do ex-deputado federal José Frejat, o médico cirurgião Jofran Frejat é considerado em Brasília como “um homem de bem”. Como aceitou ser candidato a vice na chapa de Arruda? Ele próprio é que deveria ser candidato a governador. (C.N.)

07 de julho de 2014
Deu no Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário